quarta-feira, 25 de maio de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madrugada

Vamos aos detalhes!!!






-Vou de Roland Garros, onde claro que em primeiro destaco o que a Teliana Pereira fez indo para a próxima fase. A Teliana jogou muita bola, seria legal, seria sensacional ela endurecendo o jogo para a Serena Williams embora não será surpresa se acontecer certos resultados fáceis para a Serena.
Teve resultados de tudo nesta terça que passou, como cabeças de chave passando de fase e os resultados estão aqui: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2112/terca-feira/ e pra não ficar repetitivo(embora os lances do Nadal foram espetaculares contra o Groth) vou mostrar o Match Point da vitória do Tsonga: https://twitter.com/rolandgarros/status/735152198921789440
-Indo para o futebol, o Metrô teve o seu novo presidente eleito esta semana: http://jornaldesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2016/05/pedro-nascimento-e-eleito-novo-presidente-do-metropolitano-5808497.html
-Sobre Botafogo: Uma palhaçada o que poucos "torcedores" foram fazer em pichar a sede e protestar como se fossem agredir alguém...eram uns poucos que não representam o resto. E teve contas aprovadas de 2015 na reunião do Conselho Deliberativo como vi o Fernando Lôpo postou e sem falar no relato de conselheiro do clube reclamando porque não foi convidado......nisso tá parecendo o atual governo onde tem até gente desvirtuando para estes detalhes.....não tá fácil, tá feia a coisa embora tá valendo o puxão de orelha a ser dado sim. E É LUSO-BRASILEIRO e NÃO ARENA BOTAFOGO.
-Tava vendo o restante aqui de Pumas x Independiente Del Valle e como garfaram a equipe mexicana hein. E achei exagerado a forma que a polícia mexicana foi tratar a torcida visitante como nas imagens foram flagradas......deu Independiente Del Valle onde na semifinal vai enfrentar o Boca enquanto SP x Atl. Nacional farão a outra semifinal mais pra frente na Libertadores.
-E acho um exagero, gente falar que o Nenê merecia ser titular na seleção brasileira.....É GOL DA ALEMANHA. isso. Não se questiona a boa fase de Nenê, mas não a esse ponto também.
-E o horário do amistoso Argentino contra Honduras em San Juan foi para as 8 da noite, é nesta próxima sexta.
-Atenção pra notícia para os atletas de Brasília: http://www.alo.com.br/noticias/camara-aprova-passe-livre-para-atletas-do-distrito-federal-367215
-Eis a numeração da seleção brasileira para a Copa América: https://twitter.com/goleada_info/status/735181446596300801
-Olha destaque da Las Leonas aí: http://mundod.lavoz.com.ar/hockey/las-leonas-afrontaran-un-cuatro-naciones-antes-de-la-champions-trophy
-Brasil-Argentina e Venezuela-Colômbia.....as semifinais do Sul-Americano Feminino de Basquete. Ahhh se a Argentina não tivesse perdido para a Venezuela......a final antecipada foi virar semifinal. Logo mais lá em Barquisimeto.
-Enquanto havemos 3 desistências no quesito Paulista de Basquete, tudo indica que Corinthians e Palmeiras entraram no Paulista de Basquete conforme já estão falando, e sim a forma que o Corinthians está chegando na competição me lembra a forma que o San Lorenzo entrou na LNB Argentina......me desperta a mais pura e sincera preocupação, mas como dizem que tá tudo bem segundo alguns, esses alguns querem que eu cale a minha boca. A preocupação é latente sim.
-Na ida do futebol, Copa do Brasil sub-17 e um empate onde até a árbitra de Pernambuco deixa de dar um pênalti para o Sport, Sport prejudicado contra o Corinthians: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2016/05/24/no-sufoco-sport-arranca-empate-contra-o-corinthians-na-final-e-decide-titulo-em-sao-paulo-46734 já na Copa do Brasil sub-20....destaco o 0 a 0 entre Figueira e Fogão no Scarpelli.
-Na NBA, Match Point para o Oklahoma City Thunder e eu concordo com o tweet do Bruno Altieri: https://twitter.com/altieribruno/status/735293656480026625
-E finalizo a postagem falando bem assim: Arena Carioca 2 com todos os ingressos vendidos para Flamengo x Paschoalotto Bauru, teremos casa cheia no jogo 2 de quinta-feira onde a série está 1 a 0 para o Flamengo.




No mais é isso, logo com mais!

Nenhum comentário: