quarta-feira, 25 de maio de 2016

Luverdense 1 x 1 Avaí: Série B 2016 é no blog!

Foto: Luis Felipe Nischor/Luverdense EC





Até fui pensar em fazer a rodada completa desta terça, só que no final resolvi ir em jogo só, o da vez foi a vida Avaiana em Lucas do Rio Verde.
A verdade foi que, qualquer ponto que o Avaí busque ainda mais em jogos onde o elenco da equipe faz com que se pense que vai levar uma goleada feia antes do jogo começar, está de bom tamanho e no lucro total. O Avaí esteve num lucro daqueles jogando por lá, o Luverdense foi de uma mediocridade.......até na hora de finalizar fazia chutes em que qualquer goleiro pegava e o Renan com essas se consagrou e até com total razão foi o melhor do jogo por ter salvado o Avaí do pior lá em Lucas do Rio Verde.
A primeira etapa que o diga perante ao que disse anteriormente. Só via 1 time atacando e o outro se defendendo, até um replay disso me deparei quando o Luverdense jogou contra o Joinville onde o JEC jogou da mesmíssima forma por lá e arrancou o empate. O Avaí chegou muito pouco, e quando chegou houve a roubada de bola, o passe que botou o Tatá na cara do gol e tocou quando o goleiro saiu.....1 a 0 para o Avaí mesmo tomando sufoco, até um replay do que ocorreu sábado na Ressacada.
E a segunda etapa, não foi tão diferente do que aconteceu na primeira. Pressão do Luverdense até chegar ao gol quando o Régis fez fila na hora de fintar a zaga do Avaí e fez um golaço por lá, 1 a 1 e até depois disso o Silas resolveu botar até o Toshi para jogar e não é que o tal do Toshi teve uma chancezinha de virar o jogo....só que a bola não ganhou velocidade quando ele tocou por cima do goleiro e a zaga tirou sem nenhum problema. Até que após o 1 a 1, o jogo ficou mais franco, só que no final ficou desta forma com o Luverdense jogando um futebol medíocre e o Avaí na dele conseguiu arrancar empate. Jogo de equipes que parecem ser de mesmo nível, com um pouquinho superior a um em certo setor do campo e um pouco superior a outro setor do campo para o outro e por ai vai.
1 a 1 no jogo de Lucas do Rio Verde que o blog resolveu se ligar, até o Silas curtiu o resultado, até acho que no fundo ele as vezes pensa: Onde fui que me meter, to treinando um time onde tenho que ficar tirando leite de pedra....não duvido que no off ele pense assim.
Nos outros jogos do dia, tivemos: Criciúma 3 x 1 Goiás(Dizem que o Criciúma jogou bola e o jogador do Goiás fazendo gesto a torcida perdendo de 3 a 0 hein.....é), Tupi 5 x 1 Paysandu, Vila Nova 0 x 2 Vasco(2 do Nenê que dizem que o adversário bateu no Nenê até dizer chega), Ceará 0 x 1 Atlético GO, Sampaio Corrêa 1 x 2 Paraná, Oeste 2 x 1 CRB(olha o Fernando Diniz aí), Brasil de Pelotas 2 x 0 Bragantino e Londrina 1 x 0 Náutico(enfim uma vitória do Tubarão). Bahia x Joinville jogarão nesta quarta-feira(não sei pra que um jogo da B concorrendo com a série A, não sei pra que essa invenção).

Nenhum comentário: