quarta-feira, 20 de abril de 2016

Na LNB Argentina, La Unión de Formosa passeia e vence Olímpico

Foto: Prensa La Unión de Formosa





Pior atuação, se não uma das piores nesta temporada onde dificilmente se repetirá. NO INTERVALO, eu disse NO INTERVALO já tinha uma diferença avassaladora com passeio defensivo e ofensivo da La Unión de Formosa de um sonoro 60 a 23 com aproveitamento altíssimo nas bolas de 3 e até nas bolas de dentro.
É incontestável numa partida dessas a atuação, a maneira que a La Unión simplesmente trucidou, não tomou dó, não teve pena nenhuma de uma das atuais campanhas melhores na LNB Argentina e que brigará pra título. Até se eu fosse que olhar nas devidas proporções, teve jogo do NBB que houve essa diferença em um jogo que não condiz com tabela, com números e nem com nada que fosse jogo em si.
Você consegue apontar alguém do Olímpico que se salvou nesta péssima atuação e nesta lavada de 115 a 60 que os comandados de Fernando Duró levaram? Eu honestamente não consigo, e se tivesse que rever a transmissão....seria difícil achar alguém no meio de uma péssima atuação onde todos foram mal e ninguém se salvou.
Já na La Unión de Formosa, foi uma festa na rotação, na defesa, na ofensiva e com destaques individuais pra gente que não faltou. Elsener, Piñero, Frazier, Oriletti, Green.....até o Lautaro Fraga foi jogar bola no tempo que esteve em quadra. Roda botada onde já se tinha um 60 a 23 onde não viraria de jeito algum. Vantagem em 40 pontos, show da La Unión em jogo de uma equipe, de uma bandeira só e no final vitória por sonoros 57 pontos....quem não acompanha a Liga Argentina vai achar que o Olímpico é saco de pancada e a La Unión é lider....mas não é nada disso.
Uma noite bem anormal, e uma das melhores atuações do ano para La Unión de Formosa.....do que adianta fazer a narrativa normal do jogo sendo que só 1 clube jogou merecidamente? O Placar diz tudo.
No mais? Cestinhas do jogo/Maximos Puntuadores: La Unión teve 26 pontos do Frazier, 16 do Green, 14 do Pablo Orlietti, 13 do Elsener, 13 do Piñero e 10 do Lautaro Fraga. Já o Olímpico teve 17 pontos do Cayole, 11 do Guaita e 10 do Crotti(os principais não apareceram e ninguém se salvou na noite de Formosa, só a La Unión sobrando em quadra).
Show da La Unión numa das melhores exibições da temporada enquanto o lado oposto....foi pra esquecer a traulitada levada.

Nenhum comentário: