quarta-feira, 20 de abril de 2016

Grêmio 1 x 0 Toluca: Libertadores 2016 é no blog!

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS




Placar que não altera os fatores do posicionamento do grupo, até achei que assistiria time B de um lado e do outro....só que apenas no Toluca ocorreu essa história de time B, até acho que o Roger usou o jogo para quinta-feira estar afiado no Jaconi contra o Juventude.
Você se lembra do Toluca aplicando algum susto? Que nada....não teve riscos apesar do 1 a 0 que quem não viu deve pensar que teve sufoco puro, só que não foi bem isso.
Uma coisa sobre Ramiro.....a primeira vez que tinha escutado falar nele, ele nunca tinha sido lateral como ultimamente tem sido no Grêmio. Época de Juventude e aquele gol contra o próprio Grêmio além de jogos em que foi usado na época mais como volante ou meia, e você entende porque querem contratar um ala por lá.
Sobre adversários da próxima fase, tá cedinho pra definir quem será....enquanto outros vão botando adversários na colisão da tabela gremista, muita calma nesta hora.
E ainda no gol do Ramiro onde apareceu como elemento surpresa.....e que passe do Luan, passe espetacular e uma visão de jogo daquelas, baita passe mesmo, o que ganhou charme no gol tricolor.
O Grêmio perdeu alguns gols na primeira etapa mesmo com os titulares em campo, e depois de uns 26 minutos a partida ficou sonolenta como em parte do segundo tempo.....onde entrou a série "vamos poupar gente pra quinta já que esse jogo nada mais está valendo". Claro que o banco gremista foi usado na segunda etapa mas sem muitas mudanças de fato e o 1 a 0 no controle tricolor onde agora Grêmio e Toluca vão esperar quem vai se enfrentar de fato.

Nenhum comentário: