sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Grêmio 0 x 2 São José-RS: Estaduais 2016 é no blog!

Foto: André Ávila/ Agência RBS




Última partida antes da estreia e viagem cansativa para o México, derrota para o Zequinha(que me deixou uma grande impressão, impressão das melhores ao contrário de várias equipes que ficavam só fechadas e no chutão, se preocupando em bater adoidado).
Aliás são jogos assim, que ainda se vê o quanto o Roger terá que arrumar a casa pra buscar a melhor formação. Foi também a estreia do Henrique Almeida, recente novo reforço da equipe gremista.
O São José, me deixou uma ótima impressão.....jogou de igual pra igual e nas oportunidades que teve, não desperdiçou enquanto o Grêmio cansou de perder gols, sendo que um deles com Éverton naquela famosa penetração sobre a zaga alheia. Ainda com Douglas, Pedro Rocha, Maicon.....o Grêmio perdia chances de abrir o marcador numa partida que não estava chata como costumamos ver nesse começo de temporada.
E quando tudo parecia um teimoso 0 a 0......o gol do Zequinha apareceu, gol do São José quando em cruzamento pela direita encontra o Heliardo que é um dos artilheiros do campeonato se antecipando a zaga gremista entre Geromel e Kadu para tocar para o gol e marcar o gol para a equipe do Passo D´Areia, 1 a 0 São José.
Na segunda etapa, ainda teve o mesmo Heliardo perdendo gol para o São José, teve mudanças que não deram o efeito esperado no lado tricolor e um impedimento anulado onde tenho lá minhas dúvidas sobre a sobra da bola na trave onde pareceu que o Luan não estava impedido.
Mas aos 42, o Zequinha sacramentou uma ótima atuação na Arena do Grêmio. Quando Guilherme pega a sobra de Marcelo Grohe para tocar pra rede e garantir os 3 pontos do São José.
Vaias gremistas a uma atuação que não agradou e o papo é o Toluca no México pela Libertadores.

Nenhum comentário: