quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Um Grande se despede do tênis......








Que me desculpe a rodada do Australian Open nesta noite/madrugada/manhã, que me desculpe as novidades nas classificações e eliminações......prefiro pegar o mais válido de tudo. Um grande se despediu das quadras conforme planejado, projetado e feito que era nesta edição do Australian Open, falo do Australiano Lleyton Hewitt que deu presentes como pontaços, como muita luta mas perdeu de 3 sets a 0 pra David Ferrer(6/2, 6/4 e 6/4 para o espanhol) numa partida que demorou como se tivesse sido 4, 5 sets e se despediu-se das quadras. Quem acordou cedo pra ver o jogo, viu que valeu a pena.
Homenagem foi feita pra ele em quadra, os filhos puderam estar junto do Hewitt, a esposa emocionada, tudo passando um famoso filme numa despedida após 20 anos de Rod Laver Arena defendendo o país pelo o Australian Open.
Hewitt que já falava que é o "rei dos come on´s", marcou história no tênis não só australiano mais recente(junto com Rafter, Philippoussis) mas no tênis em geral, travando jogos contra os Argentinos, Guga, Federer, Nadal, Murray, Djokovic, Safin, Agassi, Sampras e demais outros no caminho além de títulos da Copa Davis, título em Wimbledon, anos e meses como número 1 do mundo e sem contar nos jogos marcantes seja de maneira positiva e negativa.
Hewitt agradeceu todo mundo, disse que deu o seu melhor sempre.
Grande Lleyton Hewitt! Foi o destaque do dia no Australian Open! E este vídeo foi sensacional, Federer, Nadal, Murray, Kyrgios e outros mandando uma mensagem....algo que foi colocado após o jogo
E os outros resultados do dia? Aqui todos eles: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1980/quinta-feira/ e hoje tem mais, com ESPN, ESPN+, links mais perto de vocês e sem contar no site do torneio.

Nenhum comentário: