segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta segunda

Vamos a elas e sem firulas!!!!







-Começo falando algo que cheguei a falar ontem sobre isso. Se não é o rodízio, estaria comentando Pinheiros x São José pelo o Novo Basquete Brasil na quarta lá na Hans Nobling pela Arquibancada Esporte Clube de São José dos Campos, claro que sei que algum dia terá oportunidades e é bom esse tipo de experiência ainda mais ao lado de microfones competentes de fato e sem precisar pedir.
-No quesito jogos da semana no NBB, vamos ter na terça(jogos sem rádio e tv, só com scout) Basquete Cearense x Paulistano e Vitória x Liga Sorocabana. Já na quarta teremos Pinheiros x São José(por enquanto só com scout, algo me diz que isso muda), Franca x Minas(Rádios Difusora e Hertz de Franca), Caxias do Sul x Mogi(Rádio Caxias). Na quinta teremos Vitória x Paulistano(Rádio Itapoan FM transmitindo, se não tiver mudança como ocorrerá amanhã devido ao amistoso do Vitória no futebol contra o time do Luxa). Já na sexta, teremos Pinheiros x Mogi(só com scout e prevejo muita torcida mogiana no Pinheiros), Franca x Uniceub Brasília(Site da Liga e as Rádios Difusora e Hertz de Franca), Paschoalotto Bauru x Minas(Rádio Jornada Sportiva/Auri Verde de Bauru) e Caxias do Sul x São José(rádio Caxias). E no sábado o televisionado será Basquete Cearense x Liga Sorocabana na REDE TV. E nesse meio devemos ter rádio fazendo cadeia com outra e por ai vai.
-Já na Liga das Américas além do link mais próximo(tomara que tenha) e do Sportv, terá a Directv Sports pra quem está fora do Brasil. E uma dica importante onde não to ganhando nada pra fazer esses merchans todos: A Rádio Del Mar de Comodoro Rivadavia estará in loco do Panamá transmitindo as 3 partidas do Gimnasia Indalo(Gimnasia Comodoro) com o Ricardo Scazzino por lá, vale a dica.
-E ainda na Liga das Américas, teremos amanhãE despedida feita pela torcida antes da viagem do Gimnasia ao Panamá. Gonzalo García disse que o adversário direto pela vaga será a equipe do Correcaminos de Colón do Panamá(ou seja, já contam com o Flamengo que será a estreia deles sendo uma das vagas), é o que tem saído de lá. E o twitter deles é o @gyecr, viu e não se confunde eles com o Gimnasia Esgrima y La Plata, lá é Gimnasia Indalo ou Gimnasia de Comodoro Rivadavia......para não confundir os nomes. Sexta-feira tudo começa no Panamá.
-Porque foi bom o título do Flamengo na Copinha? Depois daquela de botar o Corinthians em Itaquera....manchou a competição demais. Agora se você acha que o Muricy vai usar alguém da Copinha.......ESQUEÇA, no DNA do Muricy não está usar a garotada. Gosto do Muricy, sinceridade é com ele agora temos vários casos no Fluminense e no São Paulo que ele poderia usar a garotada e não fez isso e quando fez até quase que queima o filme. Flamengo merecidamente campeão em pleno dia do aniversário da cidade de São Paulo(CIDADE E NÃO ESTADO COMO VI LUGARES USAREM O MAPA DO ESTADO, VIU).
-Os torneios de verão estão rolando na Argentina, River x Boca no sábado foi uma verdadeira guerra(Gol via Germán Sosa da ESPN FC Rádio: https://www.youtube.com/watch?v=to6ziyU5r0Q&feature=youtu.be&a) e o Aldosivi ganhando(os gols aqui via LU9 Clássica: https://www.youtube.com/watch?v=UUZemvXGZ6o&feature=youtu.be&a)
-Também existe elogios as coisas na minha querida Brasília: A reportagem da Stephanie Alves no Globo Esporte DF sobre a vitória do Uniceub Brasília foi muito boa, aliás acho ela no mar de gente em Brasília uma das poucas que se salvam. E quase quebrei o computador com a fala do Cristiano Ahmed sobre os desfalques, é como se com equipe completa a equipe joseense ganhasse na ASCEB pela diferença das equipes.....é dureza isso.
-E a rádio que ontem foi dar aquela derrubada em rádio que iria fazer cadeia? Da próxima vez, tentem fazer cadeia com a outra opção que tem. No Uniceub Brasília x São José, teve isso, depois reclamam quando falamos algo.
-Resultados da NHL aqui ontem: https://twitter.com/NHL/status/691515849488883712
-Grata novidade essa de Alex Muller no Esporte Interativo como foi anunciado no próprio perfil dele. Novidade no mundo esportivo. E feliz pelo o Gilson Ricardo receber alta e voltar ao seu trabalho normal na Super Rádio Tupi no Rio, boa Gilsão!
-E o Broncos ontem na NFL? Jogo de muito sufoco, e no Super Bowl terá o Panthers que tem jogado mais futebol americano, será baita final.
-E ao que ando lendo.....2016 será longo também para a galera avaiana, é muita zona dentro do clube, é muito amadorismo. Impressionante.
-E o rolo entre CBF e Primeira Liga ainda continua.......só acho uma coisa, se os clubes quiserem mudar algo, que não fique só no papo. Tá parecendo aquela história da pessoa falar que é pegadora no carnaval mas no final fica no 0 a 0. Quem canta de galo demais se dá mal. Clubes, confederações.....se não romperem agora nunca mais vão romper e vão seguir tomando gol da Alemanha. Enfim, veto da CBF que não surpreende, briga que não surpreende....só quero ver apenas ATITUDES, e não só falatório. O Resto é o resto, se precisa bater de frente sim pra ver se muda....agora os interesses daqueles.
-Todos sabem das chuvas rolando em cada estado, não é? Agora as chuvas causaram tragédias, e uma delas foi o muro caindo no estádio do Aimoré: https://twitter.com/RodrigoGiacomet/status/691726506343686144
-Daqui a pouco começa o show do Australian Open e suas quartas de final, gostei do resumo do Boleiros da Arquibancada: http://www.boleirosdaarquibancada.com/2016/01/nas-quadras-da-australia-6-bruno-soares.html E ainda tivemos o Facu Bagnis ganhando o Challenger do Rio sobre o Guilherme Clezar.
-Gostei dessa do Obras Sanitarias abrindo espaço pra jornalistas novos, já imaginou se isso fosse aberto por aqui também? Seria sensacional: http://www.obrasbasket.com/noticias/especiales/liga-de-desarrollo-para-periodistas/
-E o Pinheiros fechou em 3 sets a 0 sobre o Valinhos na partida da Superliga Feminina, vitória aliás sem surpresas e com bom público lá na Hans Nobling. Já o Sada Cruzeiro ganhou a Copa Brasil de Vôlei sem surpresas no final de semana.
-Pessoal que está querendo botar/comentar essa briga de CBF e Primeira Liga citando o exemplo do NBB: VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO ERRADO.
-Olha o que está se estudando sobre o Rally Paris-Dakar, em 2018 pode começar a largada em Ushuaia, já que agora está sendo realizado na Argentina: http://mundod.lavoz.com.ar/motores/en-2018-el-dakar-podria-largar-desde-ushuaia
-E durante a semana vamos ter muito esporte......não adianta. E se liguem no Blog pelas redes sociais(twitter é o @blogdoigor05 e no facebook é o facebook.com/blogdoigor05).







É isso galera! E durante a semana tem mais!

Nenhum comentário: