sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Vamos a elas! Só sempre lembrando que o Blog, você pode acompanhar nas redes sociais
Twitter: @blogdoigor05
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05








-Começo já falando de algo que me chama a atenção: O Prêmio Top Blog até o presente momento ter poucas novidades e nem resolveram algo ainda da primeira fase.....assim fica difícil pra todo mundo, sorte que consigo ter a liberdade de falar isso por aqui. Algo que era pra ter sido resolvido em 2015 e até agora nada. E se ainda achar que o Blog merece algo, tá em tempo de votar no BG ao lado da página do blog.
-Fico descobrindo certas coisas, ainda mais o quesito intriga onde realmente se nota que alguns não gostam de críticas ainda mais com rádios que tem sido piores e ainda fazem indução pra que terceiros se metam onde não é chamado. Isso é uma vergonha e mais vergonha ainda a pessoa tomar partido de algo que não deveria ser ela. Será que as pessoas não percebem seja elas de rádios ou de outros que uma crítica construtiva ajuda ao trabalho delas? Aqui outro dia recebi sugestão, recebi críticas e sigo tentando melhorar ou seria aperfeiçoar meu querido hobby aqui. Infelizmente as pessoas não são e não serão iguais.
-Agradeço a lembrança da galera da Jovem Auri Verde/ Jornada Sportiva lá de Bauru com relação ao Blog principalmente se tratando das coisas do basquete argentino onde acompanho sempre. E pensar que algum dia só usava o rádio pra comentar jogos e a tarefa ser facilitada com streaming e links de transmissão atualmente somados as rádios de preferência pra acompanhar. Não é nadinha fácil e ainda bem que existem pessoas que valorizam. Ontem pude lá para todo o bauruense falar um pouco da Asociación Atlética Quimsa, ou seja, do Quimsa que será um dos adversários logo mais na Liga das Américas onde pra mim as duas equipes passam de fase e "La Fusión tem sofrido demais com os tais lesionados(Deck voltou só em Janeiro, García e Gianella poupados de jogos até não aguentar mais sem contar o fato que após a Liga das Américas o Gianella vai operar o ombro e ficar um tempinho fora e demais outros que não estão 100% fazendo até a rotação do Sílvio Santander ficar curta com obrigação de botar os garotos no circuito), papo legal onde quem acompanhou sabe bem disso.
-E falei até do ginásio de lá, onde deram uma reformada para todos, quem olhar o Ginásio Ciudad não vai parecer nem um pouco com aquele que o Flamengo foi campeão da Sul-Americana contra o próprio Quimsa(Quimsa que terá uma camiseta especial para a competição assim como o San Martín de Corrientes teve recentemente na Sul-Americana) anos atrás. E os jogos de fundo são 11 da noite(10 da noite no horário Argentino), algo que acertaram ontem antes deste que vos fala estar participando do programa. E um dos adversários bauruenses, o de hoje que será o Marinos da Venezuela terá Sérgio Valdeomillos ex treinador da seleção mexicana(baita treinador) como treinador da equipe venezuela. É bom a equipe bauruense jogar, embora pra mim Bauruenses e "Santiagueños" devem sorrir, no domingo teremos duelo por primeira colocação onde se a equipe bauruense não jogar basquete, terá altos problemas. Os jogos do Paschoalotto Bauru que terão a Rádio Jornada Sportiva/ Jovem Auri Verde de Bauru independente se passará no Sportv ou não(porque o Sportv não passará sábado) pois aquele esquema que a FIBA tem como se fosse um "League Pass da NBA" tem e se pode pagar para ver e nisso que eles usam pra fazer os jogos, tubando mas estarão fazendo e não abandonando ninguém. Já os jogos do Quimsa terão a Rádio Panorama de Santiago Del Estero fazendo os jogos e nem preciso citar da Directv Sports pra quem está fora do Brasil ou conseguir link para tal(Altamirano e o Pablo Viola vão narrar in loco de Santiago Del Estero).
-Hoje também terá o basquete do NBB, jogo crucial no G4 da competição, jogo das rádios BSB Sports e Esportes Brasília(é aí que um televisionado com dia flexível da REDE TV poderia se encaixar, mas Sportv e LNB duvido que abrem as pernas assim pra essa sugestão e a Web não tem condições técnicas de jogo na ASCEB, pois nunca vi passarem jogo lá). Falo de Uniceub Brasília x Mogi, o Savignani está certo em pensar 1 jogo de cada vez e até deve repetir o quinteto do jogo contra o Paulistano na terça e o lugar do torcedor as 8 da noite é lá com 30 reais a inteira e 15 a meia sendo que se você chegar com 1 kg de alimento também paga a meia(pra aqueles que estão com problema de carteirinha vencida e por ai vai, eis a dica). Parada dura e valendo G4 do NBB, briga que tem cara de ir assim até o final. Quem fica no G4, joga um playoff a menos e Mogi tirando os desfalques do Elinho por exemplo, vai com o que tem e o que fez a classificação em 100% na Liga das Américas.
-Na parte do rádio, fui ler o Edu César ontem e seu grande Papo de Bola. Fico sabendo que o Edemar Annuseck(já narrou na Capital Paulista, até lembro dele na Rádio Record) ao lado do Capitão Hidalgo vai comandar a equipe de esportes da Rádio Globo Curitiba, sendo mais uma opção no rádio esportivo de Curitiba que FALTA OPÇÕES ainda mais após a lacuna do Futebol da Rádio 98 FM(que esse faz falta!) e fico sabendo que o Sidnei Campos vai tocar a Rádio CAP na RB2, enfim a rádio oficial do clube está de volta também.
-Ainda no rádio, mal o Miguel Livramento chegou na Guarujá onde vai fazer parte dos debates e deve também fazer parte das jornadas(e o Décio Antônio, como fica? Com tantos comentaristas e dupla deles....tem sobrado para o ex jogador agora comentarista) já junto deste reforço terá a Guarujá retransmitindo a Rádio Bandeirantes de São Paulo com o Primeira Hora, com a primeira parte do Esporte Notícia até 1 da tarde e até com o horário de 9 da noite disponível(que pega a parte das jornadas esportivas  deles quando não há Avaí e Figueirense na escala e pega a segunda parte do Esporte em Debate) até me fazendo lembrar o tempo que existia a finada Bandeirantes AM 890 de Florianópolis onde o próprio Miguel comandava a equipe de esportes e se brincasse ele queria fazer o programa dos outros também, parecia a Rádio Miguel Livramento, mas tirando isso.....foi uma das primeiras rádios fora do que tinha de alcance e que pegava na internet que ouvia na época e até com Claudionir Miranda narrando jogo do Avaí, a primeira vez que fui ouvir o cara.
-No futebol, as séries de reforços chegando, renovações, chutes, mentiras e demais seguem enquanto os estaduais e a Primeira Liga não começa. Até ontem dei uma olhada no jogão que teve entre Ceará x Flamengo que terminou 3 a 3, foi pra pênaltis e nas penalidades Guerrero e Wallace perderam elas mostrando a grande fase que estão, só que não. O Ceará ganhou a taça simbólica que é o troféu Asa Branca num Castelão cheio como de se imaginar e até com Bill metendo gol e falando que Marcelo Cirino só corre.......vejo gente do mengão estressada com isso, porque não esperar que o Muricy faça algo como Wallace no banco e por ai vai, hein? É cedo pra certas coisas, não?
-E que rolo anda esta Primeira Liga hein? Kalil dizendo que não vai sair porque ele meio que sentiu que perdeu a chave de braço e por ai vai. Falando nela, conforme a foto abaixo saiu a tabela dela
-E hoje tem as semifinais da Copa SP, Corinthians x Cruzeiro em Itaquera(num absurdo daqueles que mostram como a competição se manchou) e Flamengo x América MG em Barueri, podemos ter um confronto onde terão que dobrar a segurança ou confronto onde pode o público não ser grande ou até jogo de 1 torcida só ou uma final mineira. Enfim, é aguardar pra ver no quesito final do dia 25, plena segunda-feira de feriado na Capital Paulista para mais um ano de existência de São Paulo.
-Lembram do Arlan, ex lateral do Avaí? Pois bem, vai jogar no Brusque conforme vi o Rodrigo Santos relatar ontem.....pobre Bruscão do Mauro Ovelha......é.
-All Star-Game da NBA e já anunciaram os quintetos iniciais mais votados: http://basquetplus.com/articulo/anunciados-los-quintetos-titulares-para-el-all-star-2016
-No Vôlei, tá rolando a Copa Brasil(torneio onde se você na primeira fase ficou entre os primeiros colocados....vai disputar ela) masculina. E a final será entre Sada Cruzeiro que é o time do momento no nosso Brasil e o Brasil Kirin Campinas.
-No Futebol Feminino, resultados de ontem do Brasileirão Feminino Caixa:
Centro Olímpico 2x0 America-MG
Rio Preto 4x0 Vasco
Tiradentes-PI 0x1 Iranduba
-Eis os resultados da NHL, do Hockey que tem rolado também: https://twitter.com/NHL/status/690428686110212096
-E finalizo a postagem de hoje, propagando a relação de rádios do Blog do Igor: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2015.html






É isso por enquanto, e logo tem mais do esporte!!!

Nenhum comentário: