quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Na LNB Argentina, La Unión de Formosa supera Gimnasia Indalo

Foto: LNB Contenidos



Falo do 75 a 70 em favor da La Unión de Formosa que segue se recuperando enquanto o Gimnasia Indalo voltou a perder após o giro por Corrientes que não foi nada bom ainda mais com a péssima atuação que fez os comandados do Gonzalo García perderem feio para o San Martín de Corrientes no Fortín Rojinegro.
4 a 0, 9 a 4 e depois um 13 a 6 durante o quarto.....assim o primeiro quarto começou antes do domínio e de um time apenas jogar um quarto como foi o Gimnasia Indalo. E com direito a Leo Mainoldi resolvendo igual fez contra o Regatas e com um Leo Schattmann....o 23 a 12 não era nenhuma novidade só coroando um ótimo quarto feito em favor do Gimnasia Indalo de Gonzalo García.
Até a arbitragem se confundiu em um lance no segundo quarto, o Alejandro Chiti marcou uma coisa enquanto o outro marcava andada do Nico De Los Santos....lá também se chega a confusão na marcação onde prejudica sempre alguém. Tirando isso, a reação da La Unión de Formosa foi fatal com direito a Frazier e a Elsener que fizeram a equipe de Guillermo Narvarte chegar ao empate no quarto e sem contar no Francis(ex Malvín) que botou Sam Clancy como numa das raras vezes na liga Argentina no bolso e um 37 a 33 em favor da La Unión de Formosa.
Volta do intervalo, os de Narvarte chegaram a abrir 8 pontos, mas o Gimnasia Indalo descontou pra 4. Quarto que esteve nesse equilíbrio todo, mas as bolas de 3 do Edu Gamboa e do Facundo Piñero deram aquela desafogada embora o 61 a 57 em favor da equipe de Formosa fizeram o jogo ainda se manter indefinido antes dos 10 minutos finais, antes do último quarto.
A La Unión chegou a ficar pontos a frente, mas o Gimnasia Indalo se manteve no placar e com chances. Tudo se resolveu para o final, aliás 2 lances que aí que vi o Gimnasia Indalo perder o jogo:
1-Clancy e seus lances livres
2-A cesta do Elsener que consolidou o jogo, sendo que se pega o rebote tinha posse de bola pra chutar e empatar o jogo. Reparem que nesta jogada, eram 2 do Gimnasia Indalo com o rebote deles, indecisos demais e o ex jogador do Atenas e do Obras pegar livre e fazer a bandeja de costas para consolidar a vitória.
Só me resta falar os cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión de Formosa teve 16 pontos do Alexis Elsener, 15 do Francis, 13 do Green e 10 do Frazier. Já o Gimnasia Indalo teve 20 pontos do Leo Mainoldi, 20 do Aguerre, 12 do Schattmann e 10 do Sam Clancy

Nenhum comentário: