sábado, 7 de novembro de 2015

Inter 1 x 0 Ponte Preta: Série A 2015 é no blog!

Foto: Fernando Gomes/ Agência RBS




Olha.....e tome o colorado vencendo jogo com as famosas calças na mão.
E vou desabafar: É duro um Ricardo Marques Ribeiro(que é um árbitro PÉSSIMO, PATÉTICO assim como os atuais árbitros onde ninguém se salva no futebol brasileiro) querer se aparecer mais do que todo mundo parecendo árbitro de Novo Basquete Brasil quando o jogo é televisionado no Sportv na lamentável e absurda confusão entre colorados e pontepretanos no pós-jogo onde vimos empurra-empurra de tudo quanto é lado, é raro você pegar quem NÃO se envolveu de alguma forma na confusão, até dirigente tava no meio, tivemos até segurança de ambos os lados nessa também....o bicho pegou. Se a galera curte as famosas cenas lamentáveis, teve ela no final.
E esse sururu todo formado, foi porque a Ponte Preta reclamou que antes da jogada do gol de uma falta de fair play. E sabe de uma coisa? Sem hipocrisia pra cima do Igor aqui......se ocorresse o contrário o lado colorado iria dar a chiadeira, fair play é só quando convêm e quando interessa, a verdade é essa.
Agora o que também é fato são as invenções do Argel em alterações e durante o jogo onde o ser patético nisso desmontou o Inter.....não se tinha nem meio de campo direito, só se tinha defesa e ataque quando tinha de verdade. A atuação do Inter lembrou demais aquele jogo contra o Joinville e contra o Avaí no mesmo Beira-Rio onde a vitória veio apertada em atuação nada agradável, em atuação péssima. Só que os resultados vem chegando, a vitória é que tá valendo e as vezes há momentos que se necessita disso, e não sabia que já está se discutindo se o Argel deve ficar ano que vem ou não sendo que já botaram contrato grande pra ele.....é de uma incoerência que nem eu entendo.
Sobre o silêncio colorado, na objetividade: Jogador tem direito de não falar, o que não pode ser é grosso, estúpido. Aliás esse tipo de pacto nunca vi dar certo, aliás ficar fazendo pacto em algumas atitudes é propenso a NÃO DAR CERTO mesmo e se tiver algum pacto desse que deu certo, me avise.
A primeira etapa teve em um tweet do Paulo do Valle, repórter da Rádio Central de Campinas resumindo tudo: https://twitter.com/dovallepaulo/status/663081467627614208
Na segunda etapa, virou um verdadeiro ataque contra defesa onde o Inter nem criava direito enquanto a Ponte teve chance com Alexandro onde se fizesse o gol da vitória não era surpresa.
E quando tudo parecia ficar no 0 a 0, surge o gol colorado onde no toque em toque a bola foi rolada para trás e Vitinho chutou sem chance para Marcelo Lomba marcando o gol dos chorados 3 pontos e quase que na falha do Alisson(que pra alguns é mais goleiro do que certos outros) a Ponte empatava o jogo no quase último lance onde o toque sem goleiro foi por cima.

Nenhum comentário: