sábado, 7 de novembro de 2015

Fluminense 2 x 3 Chapecoense: Série A 2015 no blog!

Foto: Cris Dissat/Fim de Jogo




Chuva torrencial onde a imagem que ilustra o post mostra e a galera da Chapecoense no Maraca e em todo o lugar ficou feliz, e é o dia do fico? Podemos dizer que se não é oficial mas a resposta é praticamente sim. O que a Chapecoense encarou o jogo e não teve medo de rigorosamente nada....disso foi fato. Para os comandados do Guto Ferreira, nada pode parar, há que se pontuar mais e sei que se pontuará muito mais até pra aquela última rodada no Horto não se precisar de nada.
Claro que se viu um Fluzão mais sem ter o que fazer, só que o tal futebol que o Fluminense produziu durante grande parte da temporada foi bem isso, mudava que as vezes o Fred salvava a pátria ou o treinador ou algo do tipo. Fluminense e Cruzeiro a meu gosto são equipes que seus jogos conseguem dar sono e até pra gente falar algo não é fácil relatar.
Falando do jogo, tivemos uma ótima primeira etapa. O Fluminense pressionou até conseguiu o gol quando houve uma penalidade em cima de Marcos Jr onde o Neto chegou atrasado no lance, Jean bateu e fez o 1 a 0 para o tricolor carioca.
Depois disso, a Chapecoense se recuperou do susto e sempre aproveitando do Wellington Silva improvisado na esquerda onde só dava Maranhão na grande noite dele e em 4 minutos a Chapecoense virou o jogo merecidamente. No gol de empate, gol do Maranhão na cabeça do Túlio de Melo que com seus gols até começa a pensar em ficar pra 2016. Já na virada....escanteio batido e William Thiego subindo de cabeça rasteiro sem chance pra Cavalieri.
Na volta do intervalo? Segundo tempo claro e com o Fluminense entrando bem no jogo e fazendo o empate aos 3 minutos quando Gustavo Scarpa apareceu para completar pro gol e deixar tudo igual no Maracanã. O Jogo de repente ficou mais aberto, e o detalhe se chamou Camilo que estava sumido mas estava na hora certa para virar o marcador ao Verdão do Oeste Catarinense e a Chapecoense continua fazendo a sua realidade.
Já o Fluminense é o que você anda vendo no quesito futebol, não tem muito jeito.
Finalizo com propagação, os 3 gols da Chapecoense via Fernando Doesse na Rádio Chapecó:
Gol 1: http://www.radiochapeco.com.br/podcasts/ouvir/id/3302?title=Flu+2x3+Chape%2C+dia+7+de+novembro+de+2015.+Narra%C3%A7%C3%A3o+-+Fernando+Doesse.+Tuilo+de+Melo
Gol 2: http://www.radiochapeco.com.br/podcasts/ouvir/id/3303?title=Flu+2x3+Chape%2C+dia+7+de+novembro+de+2015.+Narra%C3%A7%C3%A3o+-+Fernando+Doesse.+William+Thiego
Gol 3: http://www.radiochapeco.com.br/podcasts/ouvir/id/3304?title=Flu+2x3+Chape%2C+dia+7+de+novembro+de+2015.+Narra%C3%A7%C3%A3o+-+Fernando+Doesse.+Camilo

Nenhum comentário: