sábado, 7 de novembro de 2015

Atlético PR 2 x 1 Avaí: Série A 2015 no blog!

Foto: Divulgação/Atlético PR




Falta pouco para garantia do Atlético Paranaense na série A em 2016, enquanto alguns vão pensando na eleição do clube e por ai vai.....a vitória de hoje foi mais no sufoco desnecessário e muito graças ao primeiro tempo atuante somado as falhas da zaga e do goleiro Vágner no lado avaiano. Aliás nunca vi o Vágner tão nervoso, tão inseguro na minha vida e isso porque a situação não é boa com relação a ele ter moral na titularidade do Avaí e vivi pra ver o André Lima batendo falta......está tudo errado nos lados da Ressacada.
Falando do jogo sem firulas e sem enrolações: Primeira etapa toda a favor do Atlético, embora tinha lapsos de jogo com cara de 0 a 0. Vilches tirou bola em cima da linha de um lado, já do outro o Sidcley jogando no meio foi aparecer quase marcando um golaço quando recebeu a bola e tocou por cima, bola que chegou no travessão do Vágner.
Antes do gol do Walter, o Walter perderia um gol onde o Vágner espalmou igual a Camila Brait no Vôlei defendendo bola de manchete e botando em jogo. Mas no gol, a bola começa com o Walter no lançamento onde o Vágner solta e na sobra do lance Walter bota lá dentro o 1 a 0. Já o 2 a 0 viria depois quando Eduardo tabelou e tocou para o gol, o Sidcley claramente bota a bola lá dentro, gol de Sidcley antes da bola cruzar a linha.
Na segunda etapa, quem volta melhor é o Avaí do Gilson Kleina onde essa melhora embora pequena fez o jogo mudar e o desconto avaiano vir com Anderson Lopes em sobra de lance na área onde ele bate e faz. Ainda pressionou com mais 2 oportunidades e os instantes finais ainda coube a sufoco desnecessário onde o Furacão consegue finalmente uma vitória.

Nenhum comentário: