terça-feira, 1 de setembro de 2015

Atlântico Erechim goleia e se reabilita no Intercontinental de Futsal

Foto: Atlântico Erechim(@atlanticofutsal no seu twitter)



Ou se reabilitava ou caia fora na competição. Era o dilema no jogo da noite para o Atlântico de Erechim e 5 a 1 na vitória para a equipe gaúcha pelo Intercontinental de Futsal.
Quero corrigir um erro do post de ontem, cheguei a falar que era jogo do rádio. Retirem o que disse ontem, a TV COM no Rio Grande do Sul tem transmitido o Intercontinental de Futsal lá em Erechim e amanhã fará o mesmo na jornada dupla por lá. Dá até pra ver pela internet o jogo além das rádios de Erechim que tinha citado ontem na Relação de Rádios da Liga Nacional de Futsal(Rádio Erechim e a Difusão Sul).
E como foi esse 5 a 1? Domínio total na primeira etapa, chances perdidas até dizer chega e abertura do placar quando em cobrança de falta o Jonathan fez o 1 a 0, e faltando 6 minutos e pouco o Café recebeu a bola depois de troca de passe e chutou de fora da área para conferir o 2 a 0 que só impôs o domínio gaúcho durante toda a primeira etapa, a equipe egípcia do Lelmakkasa nada fez.
Já na segunda etapa, a equipe Egípicia voltou melhor com direito a algumas defesas do goleiro Rennan que foi importante em favor da equipe do Atlântico Erechim. E de tanto insistir, pênalti a favor do Lelmakkasa e o Mustafá bateu pra fazer o desconto egípcio no jogo.
Só que nada além desse susto, o Atlântico matou a partida e ainda a equipe egípcia ajudou na expulsão do Ahmed e na falta que fez atingir a sexta, nessa que o 3 a 1 veio no tiro livre do Camargo e o 4 a 1 vindo com o Camargo também. E pra complementar o passeio e a tranquilidade....gol do Rennan que fechou lá atrás e garantiu na frente com um golaço aliás onde ele foi indo, foi indo e chutou para o gol para complementar o 5 a 1.
Atlântico Erechim vai pegar amanhã o Toronto as 8 e meia, próximo jogo da equipe gaúcha na competição e os preços? Seguem os mesmos preços do post que falei ontem: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/09/atlantico-erechim-joga-mal-perde-na.html

Nenhum comentário: