quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Botafogo 4 x 0 Atlético GO: Série B 2015 é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo




Vamos ao jogo que o Blog do Igor acompanhou esta noite na série B em uma rodada cheia de novo.
Se critica e se elogia quando necessário desde sempre e esse hábito este que vos fala acaba criando desde sempre. Claro que a partida se tornou fácil, claro que a partida se tornou algo que não se pode levar parâmetro mais pra frente e não interessa o público que estava lá, interessa a vitória que tinha que fazer jogando bem, convencendo e ganhando fácil para a liderança do campeonato.
Tomás, William Arão....jogadores que sempre se criticam porém ontem jogaram futebol e foram peças importantes. Não entendi alterações do Ricardo Gomes, e a chance dada ao Roger Carvalho tinha que acontecer apesar de que a defesa ainda tomou seus sufocos contra o Atlético Goianiense.
A primeira etapa, já tinha chances botafoguenses no jogo e com a equipe pertinho da abertura de placar. E essa abertura no placar aconteceu quando o escanteio foi cobrado e Álvaro Navarro sobe de cabeça para fazer o primeiro e justiça seja feita de novo.....pode não ser lá um grande atacante, só que o uruguaio na jogada no alto acaba sendo eficiente e é a praia dele, não tem jeito.
E em seguida o 2 a 0 já surge quando o Navarro ajeita a bola de peito para o William Arão finalizar cruzado sem chances para o Márcio, jogo onde no Niltão estava chovendo, o certo é bater pro gol e nessa jogada ao menos foi o que aconteceu e já cabia mais ali na primeira etapa mesmo.
Apesar da goleada, não se deixou de ter sustos na zaga do Fogão e até vi o Hélton Leite meio afobado em algumas bolas....calma Hélton Leite.
Na segunda etapa, o Atlético Goianiense foi tentar alguma coisa, até teve algumas oportunidades mas ao mesmo tempo o Dragão Goiano estava perdido no jogo e se notava que a partida estava muito fácil para o Botafogo. Quanto que os gols sairam, primeiro na jogada do Tomás que rolou pra trás no Álvaro Navarro fazer o gol. E o 4 a 0? Veio quando a zaga goiana deu o presente, e o Navarro na noite dele deixou o seu, tome de hat-trick e de goleada para tranquilizar todo mundo e se preparar para o sábado em jogo pauleira contra o Vitória na liderança da série B e num Barradão onde o Botafogo não costuma se sair bem.
Outros jogos da série B(e a alegria botafoguense foi feita no intervalo quando o gol do Bragantino no finalzinho de jogo do Chico fez com que a vitória saísse e o Vitória perdeu): Bragantino 2 x 1 Vitória, Criciúma 1 x 0 Náutico, Ceará 0 x 0 Paysandu, Bahia 3 x 2 CRB, Boa Esporte 1 x 2 Paraná, Sampaio Corrêa 3 x 1 Mogi Mirim, Santa Cruz 2 x 1 América MG, Luverdense 1 x 1 ABC e Oeste 1 x 2 Macaé.

Nenhum comentário: