segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Umuarama 1 x 3 Floripa Futsal: LNF 2015 é no blog!

Foto: Reprodução/Sportv




É um time se complicando e ficando praticamente fora contra o outro que entrou no G4 da classificação para a próxima fase, assim foi o jogo da TV em Umuarama onde deu Floripa Futsal(não duvidem se na madrugada rolar o famoso VT).
Sem firulas falo do jogo, onde a primeira etapa teve uma oportunidade da equipe de Floripa e depois faltando 15 minutos para o fim da etapa, o gol onde o lançamento foi pelo o alto(balaozinho diga-se de passagem) e Pelé recebeu pra bater na saída do goleiro da equipe paranaense, 1 a 0 para o Floripa Futsal.
Depois disso? Só deu Umuarama nas oportunidades, e aí quem foi tipicamente o destaque de tudo foi o goleiro Marcinho. O goleiro catarinense salvou em tantas bolas, que Floripa jogava apenas por 1 bola e essa 1 bola foi que aconteceu quando aconteceu a penalidade clara. Chega Vini para bater e conferir o 2 a 0 no marcador.
Só que Umuarama sofre a sexta falta que leva para o tiro livre, falta boba de Floripa que Rodrigo Trentin aproveita para descontar para a equipe paranaense.
Na segunda etapa, tudo na mesma igual metade da primeira etapa. Umuarama em cima, Marcinho salvando e Floripa jogando na base da eficiência, do contra-ataque e da resolução de jogo.
4 oportunidades e sem contar o lance que era um verdadeiro bombardeio que terminou com bola pela rede do lado de fora. E Floripa? Chegou a meter bola na trave com o Pelé e tudo foi se levando até o final de jogo quando o Goleirolinha foi utilizado em Umuarama, Umuarama que já dizia em alguns jogos que a equipe não iria tão longe assim.
Marcinho, goleiro do Floripa Futsal não foi só destaque nas defesas, mas o responsável pelo o jogo se definir, o famoso matar o jogo. Erro de passe no ataque paranaense, o goleiro segura com a mão e chuta com o pé da sua área para o gol vazio e o 3 a 1 para Floripa consolida uma baita vitória fora de casa na base da eficiência.
E só pra fechar o post, sempre lembrando que o Blog do Igor tem sua relação de rádios da competição: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html

Nenhum comentário: