segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Guarani 1 x 0 Tombense: Série C 2015 é no blog!

PS: Sem foto para o post!





Sabe quando você não joga rigorosamente nada, vê seu goleiro ser o jogador da partida, se ouve só ele sendo o jogador mais citado e quando tudo rola a um 0 a 0 que vira lucro....se acha uma penalidade e bota 3 pontos para respirar na competição?
Assim foi Bugre x Tombense na noite do Brinco. Uma partida com doses de emoção e drama, porque no quesito futebol....o Guarani não sobe e volta a aquilo que dizia naquele jogo da Portuguesa no Canindé sobre um elenco assim, estreava o Pintado como treinador e nada mudou apesar da vitória.
A partida teve o Tombense em cima, criando melhores oportunidades. Na primeira etapa por exemplo, teve 2 oportunidades com Harison e Adeílson, depois o Pegorari defendeu bola na cobrança de falta e sem contar o nome do goleiro bugrino sendo mais citado durante as transmissões do rádio.
Até gostaria de saber porque a Rádio Central de Campinas fica passando música durante os jogos do Guarani na segunda a noite. É algum boicote? É algum sei lá o que? Pois quando o jogo bugrino é na segunda, a Rádio Central de Campinas parece que não transmite e nem é o caso de horário da Voz do Brasil ou algum horário da câmara de vereadores ou sei lá o que que tem esse costume no interior.
Na segunda etapa, o Bugre até volta melhor, cria oportunidade, pede pênalti em lance que nada rolou e depois dessa pressão....a repetição do jogo igual a primeira etapa voltou a favor da equipe mineira que merecia vencer o jogo. Nos minutos finais, o Guarani pressionou e foi se tentar algo e quando tudo beirava a um 0 a 0 onde o Bugre ficaria no lucro perante a partida......a vitória ressurgiu numa penalidade onde o zagueiro dá o pezão quase na barriga do Bruno Pacheco, se isso não é pênalti como dizia o outro: a minha avó é uma bicicleta.
Fumgalli bateu, bola do outro e goleiro do outro....1 a 0, vitória que faz o Guarani respirar na série C.

Nenhum comentário: