sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Série B 2015 nesta sexta

VITÓRIA 2 X 1 SANTA CRUZ
Começando a falar do jogo do Barradão, vitória rubro-negra sobre o Santa Cruz e em jogo onde o Vitória resumiu em menos de 10 minutos os 3 pontos do jogo.
A primeira etapa, começou com penalidade discutível onde queria até ver de novo o replay depois para não falar besteira, ainda to na dúvida. Escudero bateu o pênalti e marcou, logo em quase seguida veio o Vitória marcando o 2 a 0 quando o cruzamento foi feito na cabeça do Élton que subiu mais alto do que a zaga do tricolor pernambucano e quase que o Flávio foi marcar o terceiro em seguida.
Esse começo de jogo, deixou o Santa Cruz  desnorteado e rezando para que o intervalo chegasse e o intervalo acabaria chegando.
Após o intervalo, parece que deu certo e o Santa voltou bem diferente do intervalo. Gatito Fernandez começou a ser cobrado e até defendeu bola no chute do Lelê e minutos após que surgiu o desconto do Santa. Luisinho de cabeça para descontar.
O Vitória meteu bola na trave, fez Tiago Cardoso defender bola,  poderia até ter ampliado o placar mas não mudou tanto e os 3 pontos para a permanência da liderança que ninguém tira após a rodada desta sexta e sábado.


ATLÉTICO GO 1 X 1 BAHIA
Lá foi o Bahia perder pontos, de forma que poderia ter matado a partida. Não definiu, tomou o gol de empate e ainda quase que tomou a virada no final de jogo pela a incompetência dentro do Serra Dourada.
A primeira etapa teve o Dragão começando até bem mas depois o Bahia só cresceu no jogo e com isso o ex Ponte Preta Alexandro aproveitando a cabeçada no escanteio para fazer o gol do Bahia com direito a torcida brotando em Goiânia.
Na segunda etapa, o Douglas Pires teve que salvar bastante o tricolor baiano. Bahia só no contra-ataque enquanto o Atlético estava em cima. O Alexandro perdeu gol que era pra ter sido o que liquidaria o jogo, sem falar na defesa que o Márcio fez na bola do Zé Roberto....o Bahia beirou a incompetência em Goiânia.
Nos últimos 15 minutos finais, aí que o Dragão Goiano intensificou a pressão com direito ao gol do Jorginho que tenho lá minhas dúvidas se estava na frente, hein. Só sei que o Jorginho recebeu a bola no passe do Arthur e finalizou sem chances para o Douglas Pires na finalização cruzada. E nos acréscimos? No escanteio quase que o Atlético vira o jogo e ficamos neste empate onde o Bahia pecou em não matar o jogo, trouxe o Atlético para o jogo e todos viram o final da história.




PARANÁ 1 X 0 SAMPAIO CORRÊA
Volta de Fernando Diniz a casamata/ao banco de reservas, público paranista aparecendo até durante o jogo....a Vila Capanema foi palco de mais uma vitória do tricolor nesta série B.
Existem momentos que qualquer placar magro está valendo demais, o Paraná precisava disso até pra não se complicar no quesito tabela. Pode não ter sido aquele jogo, todos sabem do elenco ruim que o Paraná tem só que mesmo se não der em nada....que façam de tudo pra permanecer com o Fernando Diniz que faz milagre com esse time.
A primeira etapa teve o Paraná na pressão, 3 atacantes e jogo escancarado. Uma falta surgiu, falta que o torcedor queria que fosse pênalti mas foi fora da área e Rafael Costa bateu a falta, a bola ainda desvia na barreira e engana o goleiro do Sampaio Corrêa.
Depois disso, o Sampaio Corrêa tenta ir atrás do empate mas não criou uma chance sequer ao gol do Marcos enquanto o Paraná teve jogada individual do Danielzinho que simplesmente fez a bola passar perto do gol.
Na segunda etapa, tivemos chances com Carlinhos e Fernando Viana(que entrou na segunda etapa o ex JEC) e o Paraná bem mais próximo do 2 a 0 que não aconteceu, já o Sampaio Corrêa simplesmente com Léo Salino carimbando a trave e na pressão de final de jogo se tentou empatar o jogo mas sem sucesso. Importantes 3 pontos paranistas no campeonato, agora o Fernando Diniz terá que ficar mais calmo se não quiser ser expulso quase em todo jogo.

Nenhum comentário: