sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Assoeva 6 x 0 Floripa Futsal: LNF 2015 é no blog!

Foto: Rádio Terra FM Venâncio Aires




Noite de Futsal, a última rodada no calendário bem separada as partidas desta segunda fase e pela a demanda que anda pequena por aqui com direito a gente se virar como pode, tivemos 3 jogos nesta noite de sexta pela a Liga Nacional de Futsal, noite do rádio diga-se de passagem.
Qual jogo que o Blog resolve escolher pra se ligar? Assoeva x Floripa Futsal lá em Venâncio Aires, passeio, show da equipe comandada por Fernando Malafaia sobre Floripa que já contava com o desfalque do Bichinho que foi negociado e o time estava desfigurado em quadra.
Só que antes da porteira se abrir, a primeira etapa nos primeiros 10 minutos foi equilibrada com direito a Floripa tendo chances e botando o Quinzinho pra trabalhar ao menos por 2 vezes. Depois disso, só deu Assoeva com direito a faltando menos de 6 minutos e pouco a abertura do placar quando Thiaguinho dá o drible e bate pro gol marcando o primeiro. Aí a porteira se abriu inteira, com direito a poucos minutos depois o segundo vir com o Genaro e no final da primeira etapa o 3 a 0 vir com Renatinho até somadas a mais 2 defesas do goleiro Quinzinho da Assoeva.
Na segunda etapa, a equipe de Floripa estava num mato sem cachorro...não sabia se ia para a partida com o risco de tomar mais gols ou se encolher porque estava feia a coisa. E aí um gol de cara em favor da Assoeva que quebrou a espinha do jogo, Quinzinho mesmo foi lá chutar de fora da área para ampliar.
Depois em diante, a Assoeva tirando poucos sustos da equipe manezinha simplesmente dominou o jogo e Floripa não fez nada nem pra descontar. 5 a 0 veio com Bruninho e depois o Tévez pra liquidar o marcador, passeio da Assoeva que com os resultados da noite pulou pra vice-liderança de seu grupo.
O Returno começa semana que vem, com as duas equipes jogando apenas na quarta-feira quando vão se enfrentar em Balneário Camboriú(Rozendo Lima sem condições e volta a aquela novela da falta de um ginásio decente em Florianópolis ou na grande Florianópolis), pode ser que mude, mas acho difícil e tome Floripa Futsal sofrendo com essa mais uma vez.
Nos outros jogos do dia tivemos Brasil Kirin 3 x 0 ACBF Carlos Barbosa(primeira derrota da ACBF) e Corinthians 3 x 6 Concórdia Futsal(essa até me surpreendeu)
E sempre lembrando, o Blog do Igor faz utilidade pública na Liga Nacional de Futsal, até o pessoal da Liga também sabe disso de forma oficial, Relação de Rádios do Blog do Igor que vale demais até pra jogos onde não há televisionamento: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html e sempre que houver atualização, o Blog tá ligado.

Nenhum comentário: