sexta-feira, 14 de agosto de 2015

No 4 Nações em Tecnópolis, Argentina vence fácil Venezuela

Foto: CABB






Chamado de "Paliza" pelos Argentinos, a moleza no 81 a 53 em Tecnópolis foi o que a Argentina encontrou contra uma Venezuela bem desfigurada de suas peças principais.
Em nenhum momento a Argentina deixou relaxar pelo o placar alto, foi na base da contundência para o resultado acontecer dentro do "4 naciones". E o Rádio? Este esteve implacável, tivemos rádios argentinas cobrindo a partida assim como devem fazer neste sábado 9 da noite na final do torneio amistoso contra o Brasil(La Cien Punto Uno de Comodoro Rivadavia e o pessoal do Triple Xeneize transmitindo o jogo), sabemos do problema de outros carnavais no quesito caçar links da Directv Sports. Quem vive na Argentina quando não tem Directv Sports na sua casa ainda torce para que passe na famosa Directv Play, mas quando não passa.....é mais problema impossível de resolver. Não é de hoje que isso acontece, sobre achar link que pegue a transmissão de Altamirano-Viola na Directv Sports e com isso é cada um se virando como pode.
Vamos falar da baba que foi a partida em favor dos comandados de Sérgio "Oveja" Hernandez? Então, já digo que no primeiro quarto de jogo foi o único quarto onde a Venezuela tentou de igual pra igual medir com o elenco argentino. A Argentina cometeu equívocos como 7 bolas perdidas, e é muita coisa para 1 quarto só, só que teve Nocioni e Scola muito bem em quadra pra no final do quarto após o começo equilibrado originar o 21 a 17 a favor da Argentina.
No segundo quarto, foi daí que surge Campazzo do banco, surge ele e Laprovíttola jogando juntos(algo que vamos ver muito no Pré-Olímpico das Américas) somado a incompetência e a falta de qualidade venezuelana, e aquela famosa jogada tradicional com o Luís Scola(aproveitem enquanto há tempo, de conferir o Luifa jogar, depois talvez não vamos poder ver e aí vamos acabar sentindo falta) para a Argentina abrir 20 de frente e ir para o intervalo por 46 a 26.
Na volta do intervalo, nada mudou, só foi o tempo para Hernandez simplesmente girar todo mundo embora já tinha girado nos 2 primeiros quartos e a Argentina buscou simplesmente ampliar a vantagem e não relaxar. Até foi raro o Oveja se irritando com tiro precipitado, não me lembro dele agir assim por aqui quando treinava o Uniceub Brasília e a Argentina foi pra vitória fácil demais.
Amanhã tem Argentina x Brasil as 9 da noite na final do torneio, sei lá se alguma TV passará, sei lá se terá link do jogo achado na Directv Sports, e só sei das rádios que são as mesmas citadas acima que espero que haja transmissão para ajudar quem quer se ligar, além de redes sociais e scout.
Cestinhas?/Maximos Puntuadores? Argentina teve Scola com 17 pontos, 15 do Nocioni, 13 do Laprovíttola e 10 do Taya Gallizzi.
Já a Venezuela teve Centeno com 15 pontos e mais nada.

Nenhum comentário: