domingo, 30 de agosto de 2015

Londrina 2 x 1 Brasil de Pelotas: Série C 2015 é no blog!

Foto: Ricardo Chicarelli/ Grupo Folha




Jogo da série C que o Blog resolveu acompanhar neste final de semana, até queria esperar toda a rodada da C e da D terminar pra postar os resultados, mas o tempo urge e infelizmente desta vez boto pra cada um dar aquela fuçada nos sites por ai que vão divulgar os resultados do dia nas séries C e D.
Desta vez o Londrina segurou e não caiu em infantilidade para não conseguir segurar a vitória e o engraçado foi o pessoal em Londrina na Rádio Paiquerê ter falado que o Tubarão foi "Macaco veio" pois o Germano caiu no final de jogo fazendo cera, pois é, foi o que ouvi.
Só sei que tivemos até um bom público por lá e uma vitória importante da equipe do Cláudio Tencati que teve a primeira etapa equilibrada até pelo o poderio que é as duas equipes. Só aos 27 que surgiu o gol do Londrina no escanteio batido, Edmar desvia de cabeça e Bruno Batata completa fazendo a bola entrar no Café, 1 a 0 para o Londrina.
Depois disso? Com Rafael Gava inspirado, com Bruno Batata foi aí que o Londrina esteve em cima e melhorou na parte final do primeiro tempo.
Já no segundo tempo, o Londrina fez algo que pareceu liquidar o jogo, pressionou, buscou e fez o segundo quando teve bola levantada por Rafael Gava, Germano foi quem desviou de cabeça e Bruno Batata completou num praticamente replay do primeiro gol em favor dos comandados de Cláudio Tencati.
2 a 0, placar que parecia tranquilo, jogo que parecia tranquilo até o xavante achar o seu gol. A defesa falha e o Brasil de Pelotas com o zagueiro Fernando Cardoso. E o que parecia tranquilo vira dramático num quase replay do jogo contra o Guarani, só que desta vez se conseguiu segurar.....haja emoção desnecessária e o Brasil de Pelotas perdeu o jogo(Brasil que vai jogar contra o Tombense no Beira-Rio, achei legal e ainda vai dar um público bom pois sabemos da quantidade da torcida xavante vinda de Pelotas e de todo o lugar pra conferir o jogo). Vitória no sufoco porém válida em favor do Londrina.

Nenhum comentário: