domingo, 30 de agosto de 2015

Brusque é campeão da segundona catarinense 2015! Boa Bruscão!

Foto: Marcio Costódio/Rádio Cidade Brusque



Quem segue o Blog do Igor a um tempo, tá sabendo que pude acompanhar a Segundona Catarinense e claro a caminhada do Bruscão que parecia não terminar nem em subida para a primeira de Santa Catarina, só que a demissão do Leandro Campos e demais mudanças com a chegada do Mauro Ovelha foi a tentativa que se poderia dar certo ou não e somado aos resultados....o Brusque deu a volta por cima e conseguiu chegar lá. Lotado no dia de festa onde deu subida na vitória de 3 a 0 e agora na final e o 2 a 0 de hoje contra o Camboriú(que também vai jogar a primeira divisão em 2016) se viu Augusto Bauer lotado como a muito tempo não se via e título na mão a favor do Brusque. Galera que merece e agora vai de novo estar jogando contra Criciúma, Chapecoense, Joinville, Figueirense, Avaí e demais ano que vem.
E assim como em 2013....surge Eydison. Lembrando que o Brusque já tinha ganhado a primeira partida semana passada no Robertão por 1 a 0 lá em Camboriú, a situação até do Cambura era complicada, mas parecia que a equipe nem fazia questão de tentar tirar essa vantagem e no final o Brusque venceu a partida.
Como foi o jogo? Sem muito destaque no primeiro tempo, até o jogo começou em clima pesado e com direito a Brasão(o ex Santa Cruz e que está no Camboriú) pediu pra ser substituído. Só pra não dizer que nada houve além dos merchans e abraços mandados pra quem se ouvia na Rádio Cidade de Brusque na transmissão do Rodrigo Santos, foi uma chance em favor do Brusque e mais nada ocorrido numa primeira etapa onde se repetiu o nível dela em vários jogos do próprio Brusque e até quando fui me ligar em jogo do Atlético Tubarão também.
Na segunda etapa, surge Eydison que foi artilheiro da série B nesta temporada. Primeiro no passe do Eliomar(teve jogo que ele ficou no banco, mas quando apareceu Mauro Ovelha ele foi ser titular da equipe), o camiseta 9 do Bruscão aproveita e chuta para o gol. Já o 2 a 0 final veio mais para o final de jogo em lançamento do Flavinho e depois disso....era só esperar o tempo passar e festa na cidade de Brusque, festa brusquense no título da série B Catarinense.
Parabéns ao Brusque que é campeão da Segundona Catarinense e que ano que vem tá na primeira divisão. O Camboriú apesar do vice-campeonato também estará lá e até lembro da festa feita dos jogadores até agradecendo a rádio em Camboriú que acompanhou tudo.
PS: Sei que nas próximas horas, devemos ter os gols do título narrados por Rodrigo Santos da Rádio Cidade de Brusque.

Nenhum comentário: