terça-feira, 11 de agosto de 2015

Intelli Orlândia 5 x 2 Jaraguá: LNF 2015 é no blog!

Foto: Márcio Damião/Intelli Orlândia Futsal



Jogo da noite na Liga Nacional de Futsal, jogo do rádio e a vitória da Intelli em casa sobre Jaraguá para manter a ascensão na LNF 2015.
Como foi a partida? A primeira etapa foi digna de muito equilíbrio lá em Orlândia, até os últimos 5 minutos finais da primeira etapa. Partida equilibrada sem falar que tudo beirava ao 0 a 0, mas surge o gol da Intelli quando Matheus finalizando de forma rasteira para o gol e minutos bem depois o 2 a 0 surgiu com Matheus de novo, foi nessa que desmontou a equipe de Jaraguá no jogo e botou a Intelli no domínio quase completo.
Na segunda etapa, faltando 14 minutos veio o 3 a 0 quando Jackson botou lá dentro a bola e o quarto veio minutos após com o Cabreúva. Placar parecia resolvido demais em Orlândia, até que Jaraguá apelou para o goleirolinha e começou a reagir no jogo. Henrique e Augusto na sucessória de 50 segundos baixou a vantagem pra apenas 4 a 2, mas a reação era bem tardia e o Cabreúva com gol vazio sacramentou a vitória da Intelli na LNF.
Equilíbrio até a hora do primeiro gol, aí a porteira meio que se abriu, a Intelli Orlândia se aproveitou, Jaraguá foi reagir tarde demais e ficou desta forma o jogo desta noite de terça.

Nenhum comentário: