terça-feira, 11 de agosto de 2015

River Plate bate Gamba Osaka e é campeão da Copa Suruga

Foto: AFP



Blog do Igor nesta terça, começando com o River Plate que foi até o outro lado do mundo jogar a Copa Suruga que várias equipes fazem quando ganham a Libertadores ou demais competições enfrentando campeão japonês e valendo muito pela grana que se disputa a competição.
Fez bem o Gallardo em botar os titulares para jogar e o River segue papando título atrás do outro, agora não sei se aguenta numa forma boa de jogar uma final de Mundial de Clubes em Dezembro quando se pode jogar contra o Barcelona(pra isso os dois tem que estar na final logicamente, sem escalar o que ainda não é tão garantia assim).
3 a 0 contundente na manhã desta terça para quem está no Brasil, Argentina e demais....porque pra quem está no Japão era jogo a noite em Osaka contra o Gamba Osaka.
O River já fez o 1 a 0 numa penalidade que Bertolo claramente sofreu, Sánchez(uma das peças importantes da equipe na Libertadores) bateu o pênalti no meio e fez o gol riverplatense.
Depois disso? Só deu River no jogo no quesito domínio, posse de bola, só deu a equipe de Marcelo Gallardo fazendo o jogo. O Gamba Osaka só teve 2 chances no primeiro tempo, onde aparecia o brasileiro Patrick nelas. 1 quando o Barovero falhou e perdeu a meada a bola se redimindo em seguida indo na bola para segurar e na outra quando o Barovero espalmou a bola do Patrick em lance onde me parecia impedimento(TV japonesa nada mostrou).
O 2 a 0 do River Plate veio no escanteio cobrado quando Gaby Mercado cabeceia sem chances para o goleiro Japonês(que achei que ele falhou, estava bem adiantado).
Na segunda etapa, as alterações aconteceram em ambos os lados só que nada mudou de fato no jogo e o terceiro gol do River saiu quando Pity Martinez recebe passe do Pisculichi e finaliza de forma espetacular marcando um belo gol. Título contundente em Osaka para o River Plate e mais um na temporada para Marcelo Gallardo e cia.
Aqui os gols do jogo, mostrando pelo o áudio da ESPN FC RÁDIO/ESPN FM ARGENTINA com o Germán Sosa narrando: http://www.espn.com.ar/espndeportesradio/play?id=2444288

Nenhum comentário: