quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que o Blog acompanhou de tênis nesta terça?







Os torneios da ATP e da WTA nesta terça não tiveram chuva pra atrapalhar a grade, e deu pra jogos até que seriam realizados na segunda-feira terminarem hoje.
Claro que pela demanda menor e por tudo.....nem adianta eu ficar falando de tudo por aqui. Aí respondo a pergunta do título do post.
Jogo que pude me ligar foi o 6/3 e 7/6 do Djokovic sobre o brasileiro Thomaz Bellucci. E o placar pra mim me pareceu tão enganoso, sabe porque? É um jogo que se nota que o Djokovic fica irritado de uma maneira, que se percebe as dificuldades que ele acaba tendo com a forma que Bellucci tem jogado contra ele.
Claro que sempre falei, sempre tripudiei com relação aos jogos do Bellucci, só que sempre que vejo o Bellucci até quando o placar foi mentiroso ao meu ver complicando o Sérvio....vejo coisa boa e evolução até na forma que o Brasileiro joga independente se me agrada ou não.
No primeiro set, a quebra no meio do set favoreceu o Djokovic. Já no segundo set, o saque do Bellucci salvou várias vezes breaks e o game em várias vezes, mas no tie break prevaleceu o sérvio pra fechar o jogo.
Nos outros resultados da ATP e da WTA, aqui está tudo(até no momento do post, tem jogo rolando): http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1846/terca-feira/

Nenhum comentário: