quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dia Histórico: Brasília elimina Goiás e segue na Sul-Americana

Foto: Carlos Costa/Agência Estado




25 de Agosto de 2015, dia que não termina a temporada colorada no ano, dia que é histórico como toda a campanha que o Brasília avançar na própria competição.
Enquanto o Goiás ia de titular mas se deparava com uma péssima atuação, o Brasília fazia história no Serra Dourada. Não sei que rádio estava lá ou algo do tipo....só sei que em momentos desse as rádios e a imprensa em Brasília poderia marcar presença por lá e não esperar o dia seguinte para a equipe ser destaque.
E uma outra coisa: Cansei de reportagens feitas por outros lembrando de ex jogadores, ex dirigentes de equipes grandes pelo o Brasil e que quando aparecem no futebol de Brasília como novidade tratam isso como a única pauta existente. Isso enche o saco. Na semana de estreia falaram do futuro do Brasília com o Brunoro e hoje antes do jogo a mesma coisa e contra o Atlético PR(não acredito que o JEC tire 2 a 0 de frente) será essa MEEEESMA coisa.
Sobre a partida histórica que merecia destaque de gols narrados, posso dizer que o pessoal da Fox Sports Argentina se impressionou com a simplicidade da equipe Colorada e embora eles na transmissão foram tirar um papo de quinta divisão que não existe no nosso país.
Na primeira etapa não tivemos muitas emoções, pareceu a partida do Bezerrão que foi muito ruim e com pouquíssimas oportunidades. Já na segunda etapa, a eficiência do Brasília chegou lá ao resultado que quem acompanha o futebol de Brasília tá feliz da vida, 2 gols em poucos minutos com primeiro o escanteio que o André aproveitou e fez, já logo após a trama pela esquerda resultou no gol do Bruno Morais.
Depois disso, o Brasília foi segurando tudo. E o Goiás teve a penalidade onde o Érik desperdiçou cobrando muito mal e ainda teve um gol perdido no final de jogo e a festa é colorada, é do Brasília que segue em frente na Sul-Americana e para quem acompanha o Futebol de Brasília....tá feliz da vida também.
Boa Brasília, gostei de ver!!!

Nenhum comentário: