quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ABC 2 x 2 Criciúma: Série B 2015 é no blog!

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major



Circunstâncias de um jogo. Isso pode alterar o que se passa entre duas equipes independente do lugar e da diferença técnica das equipes e disso todos sabem bem.
O que o Tigre do Petkovic passou na noite desta terça no Frasqueirão foi justamente isso. Fez uma péssima partida, tomou sufoco em vários momentos, jogada aérea perdia todas e sem falar na ruindade do elenco que vira até repeteco em cada postagem que fazemos por aqui.
O ABC tinha um jogo tranquilo em suas mãos, só que dos minutos finais se notou que o ABC estava recuadíssimo igual o Goiás naquele 1 a 0 treinado pelo o próprio Hélio dos Anjos na Allianz Parque onde teci elogios e agora teço as críticas merecidas no caso e longe de mim falar em cima do placar uma atitude que foi a mesma desse jogo que lembrei linhas atrás.
1 chance pra cada lado, pouca coisa acontecendo e a jogada no gol do Rafinha que resultou o gol abecedista foram as chances numa primeira etapa como foi no Frasqueirão.
E a segunda etapa? Carrossel de emoções a vista. O ABC atacando na bola parada, o Criciúma não esbanjando nenhuma reação e o 2 a 0 veio com jogada individual do Rafinha(até ouvia a Rádio Globo Natal e para eles o futuro ataque do ABC será entre Edno e Rafinha, algo que concordo pois Rafael Oliveira é de doer, graças a Deus o Botafogo desistiu dessa idéia pois iriam sofrer demais com ele).
Depois disso? Nos últimos 15 minutos finais, se nota simplesmente a mudança de jogo. ABC completamente todo atrás e o Criciúma atacando pra ver no que dava. Achou um gol com o ex Atlético PR Tiago Adan onde se o ABC recuou, o que dirá depois....e ainda o Natan mesmo com câimbra tipicamente chuta uma bola de fora e marca um golaço e se não tem alguns minutos não duvidem se o Criciúma fosse virar o jogo ali depois de tanto mole dado pelo o ABC.

Nenhum comentário: