quarta-feira, 1 de julho de 2015

Brusque 1 x 1 Porto: Segundona Catarinense é no Blog!

PS: Infelizmente sem foto para Ilustrar!



O Rodrigo Santos no finalzinho do relato de jogo resume bem como foi a partida lá no som da Rádio Cidade de Brusque onde estava na audiência: "O Brusque com 1 a mais não teve competência para conseguir ganhar o jogo" e jogou tão mal que o Porto de Porto União arrancou um senhor empate no Augusto Bauer e o torcedor nada gostou do resultado.
A primeira etapa foi chata, sem emoção e sem muito até o que relatar. O que teve de graça no primeiro tempo? A bomba de fora da área do Eydison inapelável para o goleiro do Porto, uma bomba no Augusto Bauer e o 1 a 0 no placar.
Na segunda etapa, quem voltou melhor foi a equipe de Porto União. E na cobrança de falta aos 14 do segundo tempo, bola sobrada após confusão e Djalma completa para o gol empatando o jogo. E minutinhos depois, a expulsão do volante Maguila e o Porto se segurou com 1 a menos enquanto o Brusque buscou virar o jogo, era erro nas finalizações, até nos passes também com direito a Wellington Simião(ex Bugre e que está no Bruscão) jogando simplesmente nada na noite fria lá de Brusque. Teve chance perdida, e teve o Eydison na última da partida tentando na falta porém sem sucesso e o 1 a 1 no Augusto Bauer com péssima atuação brusquense.
Nos outros resultados da segundona catarinense além do empate do Augusto Bauer? Tivemos BEC(Blumenau) 1 x 8 Hercílio Luz, Atl. Tubarão 0 x 1 Juventus de Jaraguá, Operário de Mafra 0 x 2 Juventus de Seara e Concórdia 1 x 1 Camboriú.

Nenhum comentário: