quarta-feira, 22 de julho de 2015

Hercílio Luz 1 x 1 Brusque: Segundona Catarinense 2015 no blog!

Foto: Rodrigo Santos


Esse é o palco onde foi a partida, falo do Estádio Aníbal Costa na cidade de Tubarão onde antes da cidade tem a nova ponte em Laguna(não sei porque lembrei disso ou fui na famosa série das informações que não significam nada ao post) e o empate onde o Bruscão se complica no quesito tentar vaga para voltar a principal divisão de Santa Catarina e até com situação feia para Leandro Campos onde a torcida do Brusque não aguenta mais. E apesar de ter sido em Tubarão o jogo, o empate era péssimo negócio pois perder pontos contra times ruins.....é pra doer mesmo.
Como foi a primeira etapa? Alguns dizem que a primeira etapa teve movimentação e teve gente que foi para o lado da falta de emoção. Fico com o relato do rádio, fico com o relato da Rádio Cidade onde não tivemos grandes emoções na primeira etapa, tirando um chute de fora de ambos os lados.....foi bem assim que se passou na primeira etapa.
Na segunda etapa, foi que tudo aconteceu(os gols) de fato. O Hercílio Luz já botou o Wanderson pra trabalhar e chegou ao gol quando Felix chutou de fora da área para abrir o marcador em Tubarão em favor do Leão do Sul.
O Brusque teve que se atirar para o ataque e cedeu espaços em demasia, apesar da bola jogada ter sido muito ruim e ainda 5 minutos depois teve o Wanderson cometendo pênalti em favor do Hercílio Luz, o Kahuan resolver ser displicente com chance de matar o marcador e foi tentar uma CAVADINHA onde não cabia. Resultado? A bola tocou na trave e voltou pra ele, como isso é marcado como 2 toques....o juiz parou o lance e o Bruscão agradeceu aos céus e ao Kahuan por essa.
Só depois disso, para Leandro Campos botar Eliomar e Jean Carlos igual fez final de semana e o Brusque conseguir o empate somente aos 27 com o Eydison para fugir do pior em Tubarão, em jogo onde nada jogou e merecia perder.
Nos outros jogos do dia tivemos Camboriú 4x1 Operário de Mafra e Concórdia 1x1 Tubarão. Juventus de Seara x Porto só será amanhã, já o Juventus de Jaraguá folgou na rodada já que teve aquele imbróglio do Blumenau e sua exclusão do campeonato, fazendo com que sempre tem equipe a ficar de folga nas rodadas próximas.

Nenhum comentário: