quarta-feira, 22 de julho de 2015

Grohe decide e Grêmio elimina Criciúma na Copa do Brasil

Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS




Tudo saiu nas penalidades em Criciúma e tudo a favor do Tricolor Gaúcho que levou essa e bem no detalhe diga-se de passagem.
A partida em si, teve o Grêmio criando oportunidades e na correria do placar como todos já sabiam de forma bem notória. E o Pedro Rocha no primeiro tempo na jogada do Giuliano(que fez o papel que o Douglas deveria fazer porém o camiseta 10 gremista tem jogado rigorosamente nada) sozinho completou para o gol e abriu o placar no Heriberto Hulse.
Depois disso, bem na sequência do primeiro tempo o Criciúma foi melhorando e o tricolor de Criciúma foi no meio, melhorando no jogo e com direito a Lucca chutando, Marcelo Grohe espalmando e ela indo na trave também além de uma grande pressão no fim do primeiro tempo onde se parecia que o Tigre empataria o jogo.
Na segunda etapa, o jogo deu uma piorada tamanha. O Grêmio teve a chance de liquidar, porém o Luan não caprichou e cara a cara com o Luiz deu o goleiro do Criciúma. Ainda deu tempo das chances do Douglas(2 vezes), Pedro Rocha e tudo se encaminhava para as penalidades da forma em que tudo se desenhava.
Até que....o Criciúma teve a sua vida piorada quando Guilherme Santos foi expulso, teve outros jogadores que costumam a bater pênaltis na equipe que se lesionaram também e teve que segurar os instantes finais de jogo como tem feito na série B e em demais jogos onde o Pet vai fazendo milagre num elenco onde até em Criciúma se está careca de saber que é ruim. E não era nessa noite que um Braian Rodriguez iria se consagrar não é? Perdeu pênalti ressuscitando o Criciúma nas penalidades e ainda perdeu gol no tempo normal.
Mas nas penalidades mesmo com o time gremista tendo ressuscitado o Tigre nesta perda do Braian Rodriguez, a estrela acabou sendo Marcelo Grohe pegando a cobrança do Paulo Sérgio(sabia que ele erraria) e na última cobrança do goleiro Luiz que tanto salvou o Criciúma nas mãos, mas nos pés deixou a desejar e o Grohe bota o Grêmio na próxima fase da Copa do Brasil enquanto o Criciúma tá fora.

Nenhum comentário: