terça-feira, 14 de julho de 2015

Grêmio 0 x 1 Criciúma: Copa do Brasil 2015 é no blog!


Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com


Quem iria olhar para o resultado e ver que o Grêmio que estava encantando e sempre se dizia "é legal ver o time do Roger jogar" jogar mal e perder contra o Criciúma que na série B tem a sua ruindade, o Luiz é eleito quase todo o jogo melhor da partida pelas rádios em Criciúma e jogar de tal forma que até juro que me assustei? E pode ser uma vantagem importantíssima para a partida do Heriberto Hulse, diga-se de passagem.
O Torcedor do Tigre tem que estar hiper orgulhoso do que o seu time jogou na noite da Arena do Grêmio, jogou mais bola que muito mais jogos da própria série B contra adversários fracos....o Pet viu, o Criciúma viu o que tinha de fazer e fez direitinho contra um Grêmio que estava com um Douglas devendo e várias peças que estavam devendo demais na noite gaúcha.
O Primeiro tempo, se resumiu isso. O Grêmio não tinha espaço, o Grêmio não tinha objetividade e o Criciúma é que tomava conta do jogo com direito a chances de ouro, apesar que o tricolor gaúcho é que também tentava algo porém sem sucesso. É até meio sem jeito e meio sem sentido o que falei frases atrás, só que foi o que realmente aconteceu em espaços de tempo na Arena do Grêmio.
O Criciúma faz o gol do jogo, quando Geromel falha(aí é sem novidade) e o contra-ataque do Tigre começa a se desenhar com o Rodrigo cruzando a bola na área, Pedro Rocha e Lucca sobem juntos, na imagem da TV se mostra que teve gol contra do garoto gremista mas a arbitragem deu o gol ao Lucca e o placar foi aberto na Arena.
Na segunda etapa, o Criciúma tava só na dele, esperando chances pra liquidar a vantagem. Até uma delas com o Paulo Sérgio.....a sorte que é o Paulo Sérgio, pois se fosse algum outro era 2 a 0 que causaria mais problemas aos comandados do Roger. Grêmio meteu bola na trave, botou o Luiz pra trabalhar e a zaga do Criciúma trabalhou bastante na segunda etapa, nem a saída do Douglas resolveu o problema gremista no jogo e o Criciúma arruma uma vantagem providencial para a partida da volta no Heriberto Hulse.

Nenhum comentário: