terça-feira, 14 de julho de 2015

Mogi Mirim 3 x 1 Macaé: Série B 2015 é no blog

PS: Sem foto!




Macaé é um dia no cravo e no outro a ferradura. A defesa consegue falhar outro dia contra o Bragantino e em outro dia consegue ser eficiente para gerar empate ou vitória e hoje consegue a proeza de perder pra time mais fraco e que virou time para parentescos do Rivaldo onde Rivaldo acaba apadrinhando a equipe e pior é o currículo do Rivaldo se sujeitar a fazer essas coisas no Mogi Mirim e entrando até em rota de colisão com o torcedor por lá.
Falando da partida e da vitória do Mogi Mirim contra Macaé(porque ainda insistem em confundir Mogi Mirim com Mogi das Cruzes? Uma cidade é diferente da outra e parem com isso....se bem que depois de ouvir que São José dos Campos fica no ABC Paulista vindo de rádio lá em Venâncio Aires no jogo de Futsal outro dia....não me surpreende mais nada), tivemos a equipe de Mogi simplesmente liquidando o jogo em 45 minutos para depois apenas administrar a partida.
Primeiro ataque do jogo e jogada começada por Rivaldo que ligou a Serginho que cruzou para Rivaldo Jr se antecipar e fazer o primeiro. Não me lembro de finalizações e oportunidades macaenses no jogo de fato, tirando um lance ou outro.
O 2 a 0 saiu na penalidade quando houve o toque de mão claríssimo e o Rivaldo bateu o pênalti no estilo contra a Turquia em 2002, a diferença é que bola do lado e goleiro do outro e Rivaldo Jr quando Macaé fazia mal a linha de impedimento, tocou na saída do goleiro e o 3 a 0 pra liquidar.
Na segunda etapa, o time Macaense tentava algo, mas muito pouco honestamente e Mogi nem teve dificuldades para administrar o jogo. Macaé descontou lá nos 34 do segundo tempo na penalidade que Pipico converteu.
Mogi Mirim fez o jogo ficar fácil, aproveitou as falhas na zaga de Macaé que foi uma mãe esta noite e fez uma vitória fácil com direito a família aparecendo.(Família do Rivaldo claro)

Nenhum comentário: