terça-feira, 14 de julho de 2015

ABC 1 x 4 Paraná: Série B 2015 é no blog!

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major


Acompanhando as imagens da TV, estava eu ligado na Rádio Globo Natal e o Marcos Lopes narrador de lá dizendo que o ABC tomou goleada inexplicável e que o Paraná passeou em campo.
Claro que é cedo demais pra dizer que teve alguma coisa do Fernando Diniz na mão, os resultados teriam que começar a chegar igual hoje para significar alguma coisa sem falar na somatória de paciência com o próprio treinador ainda quando surgir uma certa sequência de derrotas.
Pra quem não sabe e isso fui me informar bem depois, o ABC teve o Frasqueirão de portões fechados pelo o motivo de tomar punição por jogo anterior e com isso surgiu o cumprimento da punição em portões fechados.
A primeira etapa foi bem sonolenta, sem grandes chances e com a equipe abecedista em pênalti do Luciano Castan(pênalti muito bobo), Edno bateu e fez o gol do ABC no jogo(sim o ex Lusa, Botafogo e outras equipes onde esteve dando aquela enganada) e ainda teve o Marcos defendendo bolas que seriam a ampliação de placar do ABC no jogo.
Na segunda etapa, o ABC voltou mal e Dal Pozzo não fez nada em nenhum instante nem nas alterações para o ABC voltar a ser o mesmo do primeiro tempo. E a eficiência paranista falou mais alto, teve até bronca do Fernando Diniz que o estádio vazio se dava pra ouvir e isso deu certo a ponto do gol de empate paranista ter sido em impedimento puro, gol do Danielzinho em sobra de chute travado onde o jogador da equipe paranista dominou sozinho e fez o gol de empate.
Passou a boiada inteira após disso, ou seja, o Paraná esteve bem e principalmente Rafael Costa que entrou na segunda etapa e deu passe para Henrique tocar na saída do goleiro abecedista, é a virada paranista no Frasqueirão. E o placar foi ampliado quando Ricardinho deu passe para Danielzinho receber e tocar na saída do Saulo após se livrar de marcação dupla.
E pra liquidar o passeio/vareio principalmente na segunda etapa em favor do Tricolor da Vila, deu tempo do Lucas Pará que tinha entrado na segunda etapa completar a goleada e a primeira vitória nas mãos de Fernando Diniz que já teve que dizer que tem trabalho e não tem mágoa....aliás o Diniz que se cuide, qualquer resultado vai ter gente o querendo derrubá-lo.
E o ABC? Gilmar Dal Pozzo resolveu falar algo no final de jogo, tire suas conclusões: http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/116441 e ainda o ABC acertou com as contratações de Neto volante que estava no Campinense e o Rafinha que estava no Atlético Paranaense.

Nenhum comentário: