quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fluminense 1 x 0 Cruzeiro: Série A 2015 é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo


Com a foto show de bola vinda da melhor cobertura no Rio nas partidas de lá que é do Fim de Jogo(a Cris, o Celso...toda galera faz um grande trabalho, procurem eles nas redes sociais que eles fazem uma grande cobertura nos jogos do Maraca, Niltão, São Januário e outros) o blog do Igor claro pode se ligar no jogo que foi uma verdadeira ruindade, foi duro de ver e até comentava que seria duro eu arrancar algum relato vindo desses suados 3 pontos do Tricolor sobre a equipe Celeste.
Embora está muito cedo pra avaliar alguma coisa, dá pra dizer que a culpa nem era do Marcelo Oliveira, era de falta de elenco mesmo embora se existe bons nomes na própria equipe. Já do outro lado....se nota um pouco de superação no lado tricolor, superação que acaba resultando em 3 pontos independente da atuação ser nada convincente.
E a fala do Fred emocionada no final de jogo? Rival iria transformar isso até em meme de internet, só que é inegável que o camiseta 9 do Fluminense é completamente ídolo deles e disso não é de hoje enquanto patrocinador, entra e sai de dirigentes e de jogadores vão acontecendo. É aquela típica entrevista que se caia antes nas graças da galera, agora então nem se fala.
Agora vi lugares empolgados com o menino Gustavo Scarpa, vi gente dizendo que foi um jogo muito bom(Né, Ronaldo Castro?), vi sites de notícias do Flu falando em "Flu engolindo o Cruzeiro".........Que jogo essa galera viu? Aliás o questionamento seria: "QUAL JOGO QUE ELES ASSISTIRAM?"
O jogo foi uma ruindade no primeiro tempo, achei o Fred meio impedido naquele voleio que ele matou, o Cruzeiro teve chance no final do primeiro tempo quando William botou o Cavalieri pra trabalhar. Nem dava pra dizer alguma coisa do jogo, de tão ruim que foi...as duas equipes me deixaram até com a vista cansada.
Na segunda etapa, o Fluzão voltou melhor, em cima do time cruzeirense e com direito a Fábio salvando algumas bolas, dentre elas um chute do próprio Frederico. E sem contar a chance que o Marcos Jr perdeu me fazendo lembrar o Marcos Guilherme mais cedo em Itaquera. E de tanto insistir, surge o gol do Gustavo Scarpa que marcou o primeiro gol com a camiseta tricolor e era bola que outro goleiro certamente defenderia(Um Jéfferson da vida, um Wéverton, um Fernando Prass, um Rogério Ceni, até o Martín Silva pegaria essa) e aí pergunto onde está a galera que quer o Fábio na seleção hein? O que vai explicar? Só sei que o garoto Gustavo Scarpa na jogada bem ensaiada, mandou bem e fez seu primeiro gol com a camiseta tricolor.
Depois disso......gente do lado cruzeirense indo embora antes da partida acabar e com o placar apertado, se tivesse 2 a 0 ou algo a mais que isso tudo bem, até entendo, porém ir embora com placar apertado é algo absurdo e sem motivo. O Cruzeiro estava atrás do empate, mas estava desordenado e estava "Terrível, terrível" como diria Alberto Rodrigues no microfone da Itatiaia e não merecia empate de jeito algum, estava muito apático e no final o Fluminense segurou a vitória e foi lá agradecer a galera que esteve na noite desta quinta no Maraca.
É isso!

Nenhum comentário: