quinta-feira, 9 de julho de 2015

Corinthians 2 x 0 Atlético PR: Série A 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Agência Corinthians


Vitória onde venceu porém não convenceu.....assim foi que os comandados do Tite conseguiram 3 pontos no jogo.
Só lembrando que Walter estava desfalcando o Furacão, e aí tinham que depender da falta de qualidade nas finalizações, principalmente de Cléo que irritou os atleticanos nas redes sociais afora e demais chances onde a equipe de Milton Mendes não foi mal em Itaquera.
O Corinthians até pressionou de cara no primeiro tempo, só que depois de 15, 17 minutos de jogo o Atlético Paranaense equilibrava tudo e o jogo ficava desta forma. E as melhores chances não eram corintianas e sim eram atleticanas quando Cléo na marca do pênalti cara a cara com o Cássio dá leva desvantagem e o Cássio consegue fechar o lance. E de tanto criar e estar melhor na partida, o castigo veio "a lateral", como assim "a lateral"? Tomar gol de lateral é algo que ninguém gosta de tomar, e foi assim que o Corinthians abriu o placar pra festa corintiana em Itaquera. Lateral cobrado, primeiro toque na bola e o Elias antecipando a zaga para abrir o marcador por lá e 1 a 0 no marcador.
Na segunda etapa, o Furacão continuava melhor, criava, pressionava, dava imensos trabalhos e não merecia perder o jogo da forma que perdeu. Teve o Cléo isolando bola em finalização na marca do pênalti, teve Marcos Guilherme querendo completar finalização de chapa sendo que nem era bola para isso e a bola nem no gol foi. Enquanto isso, no contra-ataque o Timão tentava definir o jogo, até em uma delas o Wéverton fez uma grande defesa em finalização do Jádson.
Até Bady tentou fazer algo no jogo, pois o MM botou ele, só que....nada adiantou e numa bola parada onde a bola passou por toda a área e entrou direto, Jádson fez liquidar a fatura e conquistar os 3 pontos em favor do Timão, e o Furacão....pecando nas finalizações. É duro ser melhor que o adversário e faltar gente que bota a bola pra lamber a rede como diria João Andrade hein?
Só que foi tudo assim, e finalizando o post 2 coisas:
1-Narração do Marcelo Gomes na CBN SP: https://mgmarcelogomes.wordpress.com/2015/03/21/gols-da-rodada/
2-Ótimo post do Fusketa falando do dinheiro lucrado pelo o Atlético PR, até lembrei daquela música da Gal Costa "onde está o dinheiro, o gato comeu": http://globoesporte.globo.com/pr/blogs/especial-blog/torcedor-do-atletico-paranaense/post/cade-o-dinheiro-que-tava-aqui.html me dá vontade de falar certas coisas, só que são puros repetecos ao que penso de Mário Celso Petraglia.

Nenhum comentário: