quinta-feira, 9 de julho de 2015

Wimbledon 2015 e as semifinais femininas

Semifinal
[1]Serena Williams (EUA) v. [4]Maria Sharapova (RUS), 6/2 6/4
[20]Garbiñe Muguruza (ESP) v. [13]Agnieszka Radwanska (POL), 6/2 3/6 6/3



Semifinais femininas aconteceram em Wimbledon, amanhã tem as masculinas com a ordem Gasquet x Djokovic e Murray x Federer(links, Sportv e ESPN como opções de transmissão).
O Post claro trata das semifinais femininas onde pude me ligar. Serena x Sharapova....foi um domínio só vindo da Serena e a cada confronto entre elas você percebe que essa tal freguesia irá continuar, domínio do começo ao fim na quadra central de Wimbledon.
Já a Muguruza, vai jogar a sua primeira final após jogo duríssimo contra a Radwanska onde até a polonesa em alguns momentos testou os ânimos da Muguruza, já que pra ela é a primeira vez na carreira que passa sobre jogar confronto semifinal de Grand Slam e será assim na final contra a mais que carimbada Serena. Já ganhou da americana, é bem verdade só que a situação é bem diferente e teve gente que esteve aos nervos por jogar uma primeira final, Muguruza no sábado terá que além de jogar bola contra Serenão, também domar essa parte senão.....parará no meio do caminho igual a Lisicki em outro ano que estava jogando a sua primeira final e até chorou em quadra pelo o quanto que estava mal. Já a Serena, vai atrás de título, vai atrás de recordes se para um lado é novidade, para o outro nem tanto.
Sábado veremos o que se sucede. E por aqui vamos nós galera, como diria Jota Santiago.

Nenhum comentário: