quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sport 1 x 0 Goiás: Série A 2015 é no blog!

Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem

Vamos falar agora do jogo da Ilha do Retiro. Jogo dramático e 3 pontos conquistados no finalzinho de jogo, vivendo pra ver Maikon Leite marcar golaço e render muito após a sua entrada no segundo tempo de jogo....aliás Maikon Leite que para este que vos fala teve sua última melhor época quando esteve no Atlético PR e isso faz algum tempo já, no resto.....até o Palmeirense não quer lembrar, e não me esqueci da ótima passagem dele no México também onde ele lá foi bem.
O Goiás jogou da mesmíssima forma que jogou na Allianz Parque quando venceu, só que não conseguiu segurar e ainda deixou o empate escapar no final de jogo. Goiás que estava fechadinho e quase que tinha os méritos com isso lá na Ilha.
Primeira etapa onde o Sport pressionou, mas depois na metade do jogo o Goiás foi equilibrando as ações e chegando um pouco mais até com a dupla de ataque Bruno Henrique e Carlos Eduardo botando um famoso sururu na área rubro-negra e quase que isso resulta-se em gol.
Já na segunda etapa e já com Maikon Leite em campo....já tinha bola na trave do Sport quando mal começou a segunda etapa. Só dava Sport no famoso jogo de ataque contra defesa na Ilha e teve mais bola na trave do Maikon Leite e teve pênalti que reclamaram demais pois ele não foi marcado, e não achei que houve embora queria ter visto um replay melhor.
O 0 a 0 parecia que ficaria desta forma, até a pressão vir até o final e dentro da área tome de voleio do Maikon Leite, tome de emoção na Rádio Jornal do Recife na narração do Aroldo Costa(ouvi o jogo e o link é esse: http://radiojornal.ne10.uol.com.br/noticia/2015/06/04/invicto-sport-marca-no-finzinho-e-arranca-vitoria-contra-goias-1-a-0-39651) e 3 pontos a favor do Sport, o Goiás....não conseguiu segurar desta vez.
Até Hélio dos Anjos foi aplaudido por torcedores do Sport no começo de jogo, disso até ninguém me contou....na imagem da TV teve a clareza de mostrar essa. Haja gratidão.
É isso, e 3 pontos chorados do Sport na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário: