quinta-feira, 4 de junho de 2015

Série A 2015 nesta quarta(jogos das 10 da noite)

O Cansaço não deixou que fizesse isso de madrugada, por isso fui nesta de post agora....só os jogos das 10 da noite, o Blog se ligou ontem! Vamos a eles!


Fotos do post: Jamira Furlani/Avaí, Daniel Teobaldo/Futura Press e Eduardo Moura/Globoesporte.com




AVAÍ 1 X 4 ATLÉTICO MG
Começo falando do passeio atleticano ontem na Ressacada....aliás 4 a 1 foi pouco perante ao que aconteceu no jogo. Um senhor passeio e diferença gritante entre as equipes, assim Atleticanos e Avaianos jogaram ontem na Ressacada e nem adiantava o Avaí tentar fazer muita coisa pois seu elenco ainda segue ruim, não é porque ganhou de Coritiba e Flamengo que virou imbatível como alguns querem frisar em Santa Catarina.
Na primeira etapa, já era pra estar uns 4 a 0 para se ter uma idéia. Contra-ataque, velocidade....só dava Galo na Ressacada. Carlos fazendo o 1 a 0 e 10 minutos depois o Antônio Carlos marcou contra, foi um vareio de bola que foi pouco....Giovanni Augusto perdendo chance incrível e ainda teve o Lucas Pratto perdendo gol com bola no travessão na finalização.....era pra goleada do Galo ter sido postada no primeiro tempo já.
Na segunda etapa, até que o Avaí voltou melhor e tentou vender caro, só que o tempo passava e espaços rolavam e a diferença gritante era colocada ali. O Galo com Lucas Pratto numa boa jogada, fez o 3 a 0. O André Lima só entrou pra fazer o gol de honra e foi uma das raras coisas avaianas na Ressacada ontem.
Luan no toque após bola rolada.....fez o 4 a 1 que poderia ter sido muito mais, atuação de gala na Ressacada vinda do Galão da Massa sem tirar nem por,




CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO
Olha.....que jogo ruim viu. Até é duro de fazer algum destaque por aqui, o resumo de jogo assim é em 140 caracteres de twitter, pois não tem muito o que falar.
Uma das piores partidas, das tantas que vimos em ruindade neste campeonato brasileiro......Cruzeiro só piorando e nada mudando após a sacanagem da diretoria cruzeirense em demitir o Marcelo Oliveira e contratar Luxemburgo e o Flamengo, naquela mesma situação onde nada muda.
Aliás, diziam que o Gilvan após atitudes louváveis era o cara, era o homem da diretoria organizada e planejada......e agora? Demitiu o Marcelo Oliveira e agora surge essa de meses antes ele já estava com o nome do Luxa no gatilho pra treinar a equipe, já queriam derrubar na calada o Marcelo Oliveira e ainda querem dizer que é exemplo de gestão lá em Minas? PAREM COM ISSO....apesar de atitudes louváveis no começo, mostrou ser farinha do mesmo saco em atitudes como essa.
Ontem foi show de chutão, poucas chances e só 1 bola parada pra salvar: Falo do escanteio cobrado na cabeça do Manoel, o Manél botou os 3 pontos cruzeirenses numa partida sonolenta e chata sem emoção NENHUMA, foi uma pelada.



GRÊMIO 3 X 1 CORINTHIANS
2 coisas:
1-Zaga do Corinthians estava uma mãe ontem, 2 gols em 4 minutos? É
2-Muita calma, já estão falando em Grêmio melhorando só por causa de uma vitória e noite que foi boa a favor do tricolor.

Vitória gremista na Arena e em jogo que o Grêmio estava pilhado contra um Corinthians a 0 por hora.
Em 4 minutos já estava 2 a 0, quem esperaria isso? Ninguém.
Giuliano teve a noite dele, fez 1 a 0 após receber bola do Pedro Rocha e ajudou no passe ao 2 a 0 marcado por Marcelo Oliveira que chutou de fora da área sem chances pra Cássio. Depois disso? Claro que o Grêmio não iria manter o ritmo o tempo todo e aí deu espaços para o Corinthians tentar criar alguma coisa e além de uma bola pra fora, teve o gol do Mendoza na sobra dentro da área para descontar e isso era menos de 20 minutos de jogo.......só que o gol não mudou em nada o jogo e ainda se viu o Grêmio dominar e fazer um senhor primeiro tempo, que foi finalizado quando Luan estava sozinho(os corintianos reclamaram de impedimento) e tocou pro gol fazendo o 3 a 1.
Na segunda etapa, as mudanças do Tite não deram em nada e o Grêmio esteve mais perto de fazer mais na Arena, fez uma atuação que a um tempo não se via de uma equipe onde.....no começo de ano no estadual nem parecia que era assim, uma das raras atuações gremistas na temporada onde fogem a atual realidade da equipe. E calma com Roger Machado hein!
Até deu tempo do Petros perder gol, Tiago salvando ela em cima da linha e a chance corintiana de ao menos descontar foi para o saco. Vitória gremista em alto e bom som na Arena, e que atuação.



OUTROS PLACARES DA QUARTA
São Paulo 3 x 2 Santos
Vasco 0 x 3 Ponte Preta
Chapecoense 2 x 0 Joinville
Atlético PR 1 x 0 Figueirense

Nenhum comentário: