quinta-feira, 18 de junho de 2015

Figueirense 0 x 0 Inter: Série A 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/Sport Club Internacional


Me chamem de louco ou me julguem.....perante a ultimamente onde se vê futebol fraco em grande parte dos jogos.....não achei o jogo no Scarpelli essa ruindade toda que estão falando por aí, já vi coisa muito pior onde muitos simplesmente omitiram. A partida não foi tão ruim assim embora esteve longe de ser uma das melhores partidas do campeonato também, sem tirar nem por para o confronto adiantado de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2015 onde até se teve a lotação da parte visitante do Scarpelli composta por colorados que moram em Santa Catarina ou aqueles que conseguem sair do Rio Grande também).
Era o Aguirre sofrendo com uma equipe desfalcada embora diz ele que não existe time reserva e titular, e do outro era o Figueira tendo o que tem para fazer alguma coisa e um 0 a 0 que foi equivalente. Até o vento virou problema, vento que já ajudou rival a fazer gol rolar no Scarpelli outra vez. O Aguirre reconheceu a falta de péssima atuação sem muito onde dizer e se não é o Alisson.......o colorado até perderia no Estreito. Numa delas, o Elias(aquele mesmo, ex Botafogo, aquele bonde todo, ruim demais) cara a cara perde com o goleiro colorado o gol onde tem goleadores no futebol brasileiro não perderia nadinha.
E impressiona como o França vira destaque e vira notícia até na lesão, aliás ultimamente lá em Floripa ATÉ se ele for no banheiro de qualquer shopping em Florianópolis vira notícia, é impressionante.
Na primeira etapa, tivemos o Figueira aceso já de cara e até com Ricardinho botando o Alisson pra defender bola e depois a partida deu uma esfriada até com o Inter equilibrando as coisas e até chutando bolas que passaram perto do Alex Muralha(foram ao menos 2 finalizações que vi do colorado na meta do Alex Muralha).
E a segunda etapa? Inter tentando fazer algo na posse de bola a mais e até com a vantagem de jogar a favor do vento, mas nada aproveitado e nada feito. E parece que com as mudanças, o Figueirense foi melhor com direito a Elias perdendo gol mostrando a ruindade que sempre foi e olha que ele e o Carlos Alberto foram me chegar com aquela estaca danada no clube segundo alguns, acreditem se quiser. No final das contas o 0 a 0 no Scarpelli, Alisson garantiu o empate, o Aguirre confessou agora a pouco que o time foi mal(Aí tem gente já no Sul que estava esperando isso pra caçar algo com o treinador uruguaio, acreditem se quiser) e o Figueirense ficou também assim.
E podem me julgar, não achei o jogo tão ruim conforme estão destacando por aí.
O Resto da rodada? Final de semana tem mais Série A do Campeonato Brasileiro. E antes que eu me esqueça, o Mazola pode sair do Figueirense, nem foi relacionado hoje, o próprio Argel já tinha dito isso antes do jogo.

Nenhum comentário: