quinta-feira, 18 de junho de 2015

Brusque 0 x 0 Operário de Mafra: Segundona Catarinense no Blog!

Infelizmente sem foto, e fazia sei lá quanto tempo não falava de algo do Brusque aqui no Blog.
1 ano depois e a volta do Bruscão ao Augusto Bauer não deu outra, numa segundona catarinense está lá a volta da equipe no Augusto Bauer para jogo sem gols contra o Operário de Mafra(ex Canoinhas) e mesmo com o preço de 10 reais no ingresso......o público não foi tão bom, o jogo foi fraco como de se esperar e até aproveitei pra me ligar no Rodrigo Santos narrando na Rádio Cidade de Brusque como nos velhos tempos e um 0 a 0 depois de estreias diferentes(Brusque venceu fora e o Operário de Mafra acabou perdendo).
De caras conhecidos por aí? No Brusque tivemos Rogélio(já fez tour em times catarinenses), Wellington Simião(aquele mesmo, ex Guarani, ex Bugre de Campinas), Jean Carlos(ex Joinville, Chape e demais equipes, nem me lembrava dele), e o Eydison(que já tava no Brusque a um tempo já). Já no time de Mafra, tivemos Anderson Pedra(ex JEC) e acho que só....ao menos se alguém me lembrar de alguns dos que estiveram em campo.
Sobre o jogo, a chuva que rolou horas antes simplesmente deixou o gramado do Augusto Bauer(que só lembrando, chuva pesada dá até alagamento lá e chuva pesada, a irrigação do campo lá em Brusque não é nada boa e se acham que estou mentindo embora nunca estive lá, veja fotos e tente ouvir bastante as coisas de lá ou pergunte até para o grande Rodrigo Santos também) em péssimo estado e o jogo não teve tanta graça assim, até no quesito chance tivemos pouca coisa.
Na segunda etapa, o jogo deu uma melhoradinha só que nada além disso....o Brusque tentou fazer correria e até o Operário de Mafra saiu pro jogo também, só que no quesito chance a melhor foi uma bola na trave no escanteio batido e a bola sobrando para o Cleiton chutar e a bola ir na trave esquerda do goleiro do Operário de Mafra. E a equipe de Mafra até teria resposta num chute onde passou perto do gol do Wanderson. O Brusque tentou nos instantes finais, só que nada feito e com isso um 0 a 0 que ficou dessa maneira na segundona catarinense.
Brusque pega no domingo o Juventus de Jaraguá lá no João Marcatto e o Operário de Mafra enfrenta o BEC/Blumenau fora de casa aproveitando a pequena distância da região, até vi questão de logística na tabela armada pela a Federação.
E as coisas da segundona catarinense não param, o Alain Rezini repórter da Rádio Cidade de Brusque conseguindo escalação do adversário com o Auxiliar Técnico e a escalação do Brusque ter saído quase em cima da hora.....vida dura e na segundona catarinense.
E os placares dos outros jogos da noite? Tivemos: Juventus de Jaraguá 4 x 1 Juventus de Seara, Atl. Tubarão 3 x 0 BEC/Blumenau, Camboriú 2 x 0 Hercílio Luz e Concórdia 1 x 1 Porto.

Nenhum comentário: