quinta-feira, 18 de junho de 2015

Brasil 0 x 1 Colômbia: Copa América 2015 é no blog!





Copa América no destaque do Blog, a mesma narração que no final chamaram de equipe que não soube perder o Brasil, é a mesma que relatou a vitória colombiana que botou a equipe capitaniada(podemos dizer assim) por James Rodriguez e a derrota para Dunga iria vir logo logo.
Acho que não é só os brasileiros nas rádios e TV´s daqui sabem que se o Neymar não brilha a seleção acaba se apagando junto. Fui ouvir na transmissão do jogo além da TV no mudo o pessoal da Rádio ADN do Chile e o Germán Sosa narrando na ESPN FC na ESPN FM 107, 9(sairam da Rádio Rivadávia pra quem não sabe disso e agora estão neste projeto) além do Enrique Sacco comentando simplesmente do Neymar se apagando e o time brasileiro junto se apagando também. Não é só brasileiro que sabe da Neymardependencia, todos sabem, e gente que comenta muito e melhor que muitos existentes no nosso próprio país.
Também estava nítido que não acabaria bem o jogo no quesito de expulsões e confusões, desde aquela do Téo Gutierrez dando aquela pancada no Daniel Alves, iria saber que teríamos final pra pegar fogo. Porque fui começar pelo o final? Foi o final que chamou mais atenção numa partida que não animou ninguém além dos colombianos pela a vitória, o jogo em si foi péssimo, estava duro de acompanhar, ver e comentar e não será nada diferente disso depois nos outros jogos por aí.
David Luiz foi barrado por Dunga e todos acharam pouco, pior foi que a substituição dele era nada mais nada menos que Thiago Silva que também não dá confiança e pior é que acaba sobrando pra quem não tem nada a ver.
A Colômbia no primeiro tempo, teve as melhores oportunidades e foi nessa falha da zaga brasileira onde a bola sobra para Murillo fazer o gol colombiano em Santiago. A Melhor chance do Brasil no primeiro tempo? Aquela última com o Neymar e mais nada.
Na segunda etapa, além do jogo pegar fogo, o bicho pegar e quase o pau quebrar com o fim de jogo originário de expulsão do Neymar e do Bacca, tivemos também o Brasil até tentando melhorar quando Douglas Costa e Phillipe Coutinho entraram, só que poucas chances tiveram até uma delas com Roberto Firmino que no tempo de Orlando Scarpelli em Florianópolis ele não perdia. E a Colômbia além de se defender sem dificuldades, teve chances de ampliar ainda mais quando a bola passava por James Rodriguez e ficou desta forma o 1 a 0 colombiano sobre o time brasileiro.
Brasil encara a Venezuela, e precisa jogar bem ainda mais agora sem Neymar suspenso e a Colômbia tem o Peru do Gareca no meio. Noite de terror para o Brasil e a Colômbia fez uma baita vitória.
É isso, o resto que vocês vão ouvir e ver nas TV´S e rádios por aí é pura miragem e pura indução de erro....vão com calma hein!

Nenhum comentário: