terça-feira, 14 de abril de 2015

Na LNB Argentina, Peñarol vence La Unión de Formosa

E quase que o jogo é deixado escapar em favor do Peñarol, a vitória sobre o La Unión de Formosa quase teve isso no final das contas de forma bem desnecessária.
Léo Gutierrez saindo lesionado, preocupa demais(nas próximas horas sabemos da gravidade da lesão) e Fabián Sahdi após um tempão fora volta a equipe, assim alguns destaques da vitória miralyita.
No primeiro quarto, o Peñarol abriu fáceis 15 a 4 de cara com direito até a Osimani com mais tempo de quadra(e foi bem, o uruguaio foi bem) e um quarto completamente dominado com direito a 32 a 21 no placar mesmo com as bolas de 3 do Lata Ibarra e do Barrios que descontaram a vantagem no final.
As duas equipes cometeram muito erros, originando uma queda de ritmo no jogo grande, o jogo deu uma piorada e com isso o Peñarol pode apesar dos comandados de Fábio Demti tentarem encostar a simplesmente dominar o jogo e com isso um 47 a 39 em favor dos comandados de Fernando "Tulo" Rivero".
Na volta do intervalo, os americanos do La Unión de Formosa ajudaram a equipe a chegar de vez no jogo. Mc Gowan, Frazier e sem falar em Javier Martínez com suas bolas de fora e o jogo que viria a estar tranquilo, por algum instante muda de figura e a equipe de Formosa vira o marcador. Sorte que Ale Diez faz uma bandeja que retoma a liderança em favor do Peñarol antes dos 10 minutos finais de jogo, 65 a 63.
Mas era tudo um susto desnecessário, o Peñarol voltou a roubar bolas, voltou a ir bem na defesa e concluiu o jogo em poucos minutos, haja oscilação no jogo em solo marplatense hein e a vitória conquistada.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Peñarol teve Boccia com 14 pontos, 12 para Leiva, 12 para Martín Osimani, 11 para Konzstadt e 11 para Massarelli. Já o La Unión teve Frazier com 20 pontos, Javier Martínez com 15 pontos e 13 para Mc Gowan(porque tem gente que ainda insiste nele igual o Román González?).

Nenhum comentário: