quinta-feira, 26 de março de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos aos destaques!



-Começo falando de algumas coisas de ontem. Brasília Vôlei perde para o SESI e não consegue o ao menos improvável terceiro jogo, algo que não era surpresa.....pior é ver reportagens por aí só falando em Apagão sendo que esquecem que do outro lado se tinha uma chave e equipe que briga pelas cabeças na Superliga. Acho que nem na época da Força Olímpica, se via o pessoal em Brasília tão "esconder realidades" assim....aí preferem noticiar apagão, assim fica difícil do esporte local crescer. E gostei da cobertura via twitter da Agência CEUB falando do jogo, aliás eles poderiam voltar até com transmissão na rádio do site brotando talentos no jornalismo.....algo que a nossa Brasília tem ficado carente ainda mais em esporte local, aí é nessa que o mercado de outros lugares bate de lavada o de Brasília.
-No futebol de Brasília, Ceilandense acabou caindo.....estava numa situação onde tinha que vencer e secar Santa Maria e Cruzeiro(Cruzeiro ganhou e o Santa Maria com o jogo começando atrasado acabou empatando). Era a situação pior dos 3 na rodada de ontem e a queda foi inevitável.
-E na Javari? Em outras épocas estava eu lá, vejo Gil(ex montão de equipes inclusive Corinthians, Botafogo e Inter) fazendo o 4 a 0 sobre a Francana(fez todos os gols) que está beirando ao ostracismo não é de hoje.....até mostro o vídeo dos gols que achei com a narração da Web Rádio Mooca na voz do Raony Pacheco: https://www.youtube.com/watch?v=wUIe9oO4dac Juventus mais líder do que nunca na série A3.
-Também teve resultados bem normais, apesar que atualmente no futebol brasileiro NINGUÉM(pode pegar outras praças também, aliás é nelas que faço essa argumentação de NINGUÉM estar jogando aquele futebol maravilhoso) tem jogado aquele futebol que você fica com vontade de largar tudo por 2 horas e ver o jogo.....é um fato!
-E o Botafogo tendo que agradecer ao Almir pela liderança ao saldo de gols(gol dele contra o Flamengo originou a isso pra quem não sabe)? Quem mandou empatar com o Barra Mansa. E o Bill? Displicência num pênalti e numa outra chance perdida e a vitória indo para o espaço, sorte que este que vos fala mantem a calma perante certas coisas e também sabe dessas do Bill de vez enquanto pois no Ceará ocorria quase a mesma coisa. Só que o ataque botafoguense atualmente é Bill e Pimpão(vivi pra falar isso, só que são verdades).
-Na Copa do Nordeste, jogos de ida com resultados não tão definidos assim. Bahia arrancou ótimo empate em Campina Grande e o Magrão evitou o pior num pênalti defendido e só ficou a vantagem 1 a 0 para o Fortaleza.
-E em SC? sem surpresas nos resultados do hexagonal, agora é lamentável ver o Pallaoro falar besteiras atrás de besteiras depois do jogo terminar no Scarpelli até botando culpa no vento.
-E o Raimundo Queiroz saindo do Criciúma? E a coisa estancou quando ele mandou o famoso dedo do meio pra torcida que segundo ele foi ela que provocou. A situação aliás no Criciúma.....tá muito feia até pensando mais na frente.
-E o Avaí que vai se preocupando em notas oficiais aqui e acolá....gosto quando o clube dá versão, bota a cara pra bater....só que na hora certa e sem momento inadequado.
-Porque toda a falha do Rogério Ceni que acontece(falhou ontem sim principalmente na pixotada dada!) volta-se o assunto de "deveria parar ou não?" sendo que só o jogador sabe o momento e a decisão de parar? Acho que ninguém aprendeu com a época do Romário quando ele dizia que "ninguém vai me parar, só eu mesmo"....e disso é fato. E GOLAÇO do Robinho, vivi pra ver o Robinho fazer isso, e sim faço parte daqueles que não vejo tudo isso no Robinho desde a época que ele só era Robson no Santos.
-Na Liga Argentina de Basquete, ontem teve vitórias 100% Santiago Del Estero. Olímpico e Quimsa jogaram ao mesmo tempo quase e conseguiram vencer Libertad e Argentino de Junín(um jogo na Tyc Sports, o outro no canal local de Santiago Del Estero) e asi vamos. Argentino de Junín contratou o gringo Eugenie Teague para o garrafão da equipe juninense. Só posso comentar assim!
-E no NBB? Para mim, a vitória que garantiu a classificação joseense aos playoffs veio ontem no importante jogo de Macaé quando ganhou por 105 a 103. E Mogi no Rio contra o Flamengo? Chance de ouro pra empatar o jogo e o que o Shamell(quando as vezes digo do 8 ou 80 dele....acabo sendo chato) fez? Deu um passe para o Elinho que estava no banco de reservas, quem viu a jogada sabe, com essa o Flamengo definiu nos lances livres o jogo e a vitória por 87 a 83 pra assegurar a terceira colocação, Mogi ficará com a quarta vaga que só faz jogar uma fase a menos de playoffs e só a partir das quartas de final. Só posso comentar assim!
-Não entendi até agora Rogério Assis que ficou pouco tempo na Rádio Capital(Equipe Líder) agora ser da 105 FM como foi anunciado dias atrás, vocês entenderam essa?
-E o Nivaldo Prieto agora é da Fox Sports.....mais um narrador para brigar no posto da titularidade ali. E olha que a situação é dura, mas se viu que ele foi bem recebido como já se viu nas redes sociais. Vamos ver se o Prieto de casa nova consegue narrar, pois já foi de um extremo a outro....é bom narrador, só que esse extremo as vezes, tem que dar uma equilibrada. Mas é só uma opinião viu!
-Também anda em andamento já o Masters 1000 de Miami, além da WTA claro do torneio...o tênis com ação nessa semana e na outra também.
-Sensacional também foi a seleção Argentina que vai jogar amistoso dando uma olhada no jogo do Luís Scola no Indiana Pacers hein!! Já que toquei até na NBA, gente falando que o Nowitzki é pipoqueiro é não entender de basquete e quem achava que o Cavaliers iria se dar mal e o David Blatt não chegaria longe.....tá queimando a língua também hein, pra dar aquele leve pitaco na coisa.
-Temos as vezes perguntas bobas que rolam por aí, a resposta do Roberto Firmino foi espetacular: https://twitter.com/filipegamba/status/580706920761335808 eu morri de rir. E na diferença de coletivas.....a coletiva do Deschamps falava do jogo e de outras coisas enquanto a do Dunga só se falar em vingar 98(nem 2006 pensaram, foram 98 devido a jogar em Saint-Denis), OLHA O GOL DA ALEMANHA PINTANDO! E sei lá se conseguirei acompanhar o tal do amistoso, me julguem.





No mais é isso, e quem quiser comentar...aliás nem preciso dizer sobre isso, pois aí cada um faz o que quiser com respeito né? Fim!

Nenhum comentário: