quinta-feira, 26 de março de 2015

Boavista 1 x 2 Vasco: Estaduais 2015 é no blog!

Foto: Pedro Martins/Ag. Estado


Era para esse post ter saído muito antes, só que só pode sair nesse momento aqui(como vão olhar no horário). Além da segunda etapa do jogo do Vitória na Copa do Nordeste que pude ver um pouquinho e dos 3 posts anteriores do dia, pude me ligar ao invés do jogo da seleção brasileira que conseguiu ganhar da França lá dentro no jogo vascaíno das 4 da tarde no calor senegalês(como diria Rafael Antônio)de Saquarema onde a vitória veio num pênalti de final de jogo após um pouco de sofrimento no jogo contra o atual vice-lanterna da competição.
Falando do jogo, Vasco teve que experimentar jogadores já que estava sem muitos jogadores e aí se viu chance para alguns jogadores como a estreia do Mosquito, Lorran jogando e demais alguns outros até com Thalles de titular. Na primeira etapa, o Vasco começou pressionando embora depois o Boavista tentou correr atrás antes da parada técnica e depois dessa parada o jogo ficou chato demais assim como muitos jogos nesse começo de ano. Ainda deu tempo do Boavista meter bola na trave do Jordi, quando Rodrigo fez a jogada arrumando espaço e batendo pro gol. Falei em Rodrigo? Rodrigo Bechkam estava lá como interino no time do Boavista, foi treinar a equipe nessa tarde de quinta.
Na segunda etapa, quem saiu na frente foi o time de Saquarema. Erick Flores....sim ele mesmo, ex algumas equipes ainda mais Flamengo arrumando espaço e chutando no ângulo inapelável para Jordi e 1 a 0 Boavista. Só que 4 minutos após, o Vasco conseguiu empatar num falta que Anderson Salles bateu muito bem e campo traiu o goleiro Marcelo Carné(aliás esse goleiro é bem atrapalhadinho, não?) para a torcida cruzmaltina vibrar em Saquarema, 1 a 1.
Depois disso, teve o jogo piorando de figura, teve Montoya expulso do lado vascaíno e do lado do Boavista o Yago sendo expulso causando 1 expulsão pra cada lado, quando tudo parecia que ficaria no empate.....Thalles claramente derrubado na área para o pênalti batido por Anderson Salles de novo pra dar a vitória vascaína que valeu mais pelos os testes do que qualquer coisa no time do Doriva.

Nenhum comentário: