sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paschoalotto Bauru estreia com vitória na Liga das Américas

Foto: Felipe Caicedo/Fiba Américas



Enquanto o VT do Sportv passa, enquanto muitos reclamam naquela famosa dependência desnecessária do "Canal Campeão", enquanto se tinha de tudo com relação a isso.....existiu rádios e gente que correu atrás de acompanhar a equipe sem precisar esperar VT e sem deixar ninguém na mão.
Antes de mais nada, o post precisa falar do esforço feito pela galera do Jornada Sportiva que não foi para Tunja, só que sabia que Rafael Antônio e a Cris iriam fazer de tudo para passar o time bauruense e sem depender de Sportv como eles nunca precisaram depender e com plano B que sempre eles possuem até quando vão transmitir jogo fora(quem já viu sabe bem do que estou dizendo). E eles pagaram a FIBA(imagino naquele Live Basketball que tem na FIBA) para ter as imagens e narrarem os jogos e farão isso amanhã e domingo independente do Sportv fazer, ou seja a galera bauruense terá Rafael Antônio arrebentando e passando os jogos bauruenses nessa fase. Sabia que eles iriam fazer algo pra não deixar os bauruenses na mão e não é a toa que o chapéu sempre tiro a essa equipe de esportes bauruense e falta rádios no nosso país que fazem essa correria toda pra trazer transmissão dessa forma. Só que lembrando a eles que em torneio FIBA Américas, pessoal não entrevista ninguém nos vestiários e no final de jogo....só pra destacar. No mais, tinha que aproveitar o post bauruense pra dar o parabéns de sempre a galera do Jornada Sportiva, até o dólar que tá caro tiveram que gastar para conseguir as imagens do jogo para narrar a partida e trazer a emoção para todo o bauruense e para todos que gostam de basquete e não desprezam o rádio como certos comentaristas de scout por aí desprezam. Essa foi a do dia no esporte, sem dúvida nenhuma!
Primeiro quarto com o puro equilíbrio onde só nos 1 minuto e 12 finais, o time bauruense teve que abrir a vantagem e muito isso graças a Larry Taylor e Alex para manter o 20 a 13 no fim do primeiro quarto. Só lembrando que esse time do Capitanes de Arecibo está muito mais fraco perante aquela equipe comandada por David Rosário.
No segundo quarto, muitas bolas perdidas do lado do Capitanes e o time bauruense aproveitou pra abrir a vantagem com direito a Alex inspirado e Hettsheimeir também, 45 a 27 no final do segundo quarto de jogo a favor dos comandados do Guerrinha.
Na volta de intervalo, o time bauruense simplesmente parou em quadra e viu o Capitanes chegar no jogo principalmente com Guillermo Díaz, com Aherarn e com o Santana que é pentelho no garrafão. Vantagem só caindo para 9 pontos e um 59 a 50 a favor do Paschoalotto Bauru.
No último quarto de jogo, o time bauruense foi jogar para o gasto e para manter o placar para vencer o jogo ainda mais nos instantes finais embora confesso que em nenhum momento imaginava o Capitanes endurecer jogo para que tudo seja resolvido no final de jogo. Time Bauruense também tinha que fazer muita força para tal.
Uma dica importante, fique ligado nas últimas horas no material da FIBA quando Alejandro Pérez foi entrevistar os jogadores, ainda mais os bauruenses.
Quer os cestinhas do jogo? Aí vai: Lado Bauruense teve Hettsheimeir com 23 pontos, 14 do Alex, 13 do Larry Taylor e 10 do Ricardo Fischer.
Já o lado porto-riquenho teve 21 pontos do Santana, 16 do Ahearn e 15 do Guillermo Díaz.
82 a 71 para a equipe Bauruense e fim de papo!

Nenhum comentário: