sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

No NBB, Basquete Cearense passeia e vence o Palmeiras no Paulo Sarasate

Foto: LC Moreira/Divulgação


Jogo de 2 torcidas igualzinho em Brasília quase, apesar das fotos que se viu...não teve lá um grande público o jogo lá no Paulo Sarasate. E uma vitória em profundo passeio a favor do Basquete Cearense, falo do 83 a 65 que em pretensões nenhuma mesmo sendo o jogo lá em Fortaleza se esperava lavada dessa forma.
Só lembrando que Marreli e Maxi Stanic estavam de fora por ter sido excluídos do jogo na ASCEB quarta-feira. E vamos combinar, a pior atuação Palmeirense no NBB.....atuação de time que lembrava a época do Betão por incrível que pareça. Jogo que o pessoal sofreu no scout e nas redes sociais que tinham atualizando sobre o jogo.
No primeiro quarto de jogo já falando da partida, tivemos lá em Fortaleza erro pra tudo quanto é lado e um perde e ganha desgraçado com direito a placar baixo. Lembrei do jogo de ontem na Liga Argentina entre Sionista x Atenas onde o primeiro quarto foi ruim, aí me lembrei e imagino que deve ter sido desta forma também(é nessa que quem estava in loco lá pode ajudar no relato também) e o fim do primeiro quarto com pequena vantagem cearense com direito a calor tomado de Jéfferson Socas, 16 a 13 para a turma de Bial e cia.
No segundo quarto, o Palmeiras não jogou e ainda viu Victor e Andrezão chutando bolas de fora...até teve espaço para a bola do gatilho de ouro ex Paschoalotto Bauru Fernando Fischer, aí você imagina como estava fácil o jogo para o Basquete Cearense que abriu vantagem né? E com isso 37 a 24 com 13 de frente a favor do Basquete Cearense.
Na volta do intervalo, o passeio cearense seguiu a tona e o Palmeiras sem fazer rigorosamente nada.....Guillermo Araújo em dia de grande atuação(e até para ele atuar bem, é porque teve muita coisa errada) e o Fernando Fischer no meio e um sonoro 60 a 31 de ver até palmeirense mudando de jogo ou algo do tipo.
Quando o Palmeiras reagiu no último quarto, estava tarde demais e o Basquete Cearense em atuação espetacular acaba passeando no jogo e administrando o placar. 83 a 65.
Cestinhas do jogo lá do Paulo Sarasate? Basquete Cearense teve 15 pontos do Davi Rossetto, 14 do Jéfferson Socas e 14 também do Fernando Fischer, 13 do Andrezão e 13 do Guillermo Araújo.
Já o Palmeiras teve Diego com 13 pontos, 10 do Neto e 10 do Fabrício.
E vou dizer aqui uma coisinha, imagino que o Palmeiras mude isso na próxima semana quando encara a dupla Macaé-Flamengo em casa(Palmeiras x Flamengo penso eu que deveria ser em outro lugar até pra caber direitinho as duas torcidas, tipo o ginásio do Pinheiros mesmo até pra cavar uma rodada dupla lá, é só opinião apenas)

Nenhum comentário: