sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mais uma vitória mogiana, a da vez? Rio Claro

Foto: Cleomar Machado


Jogo do Rádio, jogo de pode estar lá para ver mais uma vitória mogiana e aí lembro do que falei no Podcast sobre o "engraçado os mesmos quererem a queda do Paco García e agora falarem que o time tá fechado né?", 8 vitórias consecutivas para levar a uma terceira colocação que sinceramente não se esperava ter, só que está tendo e é o real de momento para os Mogianos e a sequência pode emplacar, não tenha dúvida disso.
Ouvia atentamente o pessoal da Rádio Pimba falando que o Duda poderia se dar bem em um jogo como hoje, até começou a dar mas depois Rio Claro foi presa fácil para a noite do Tyrone Curnell onde só na cabeça de um Betão é que ele é ruim, né?
Só pra ter uma ideia, o primeiro quarto de jogo foi uma batalha travada entre Duda e Tyrone, cada um puxando o carro das equipes embora sei que isso é basquete ora. E no final um 26 a 24 que só previa equilíbrios, jogo que chegou a começar com uma ponte aérea mogiana no meio.
No segundo quarto de jogo, erros de cada lado e Rio Claro no jogo.....lembrando mais uma coisa que falei que era esse time melhorando na mão do Tamião igual a época do Paulista. Só que nem tudo foi Tyrone Curnell na noite mogiana, teve Filipin e Paulão Prestes mantendo a dianteira mogiana no final do quarto e um 47 a 41 no intervalo de um jogo onde o detalhe se promoveu me fazendo lembrar o jogo dos portões fechados Rio-clarense contra o Palmeiras lá no Pinheiros.
Na volta do intervalo, o time mogiano abriu a dianteira de vez.....estava complicado tirar, e com Shamell sendo destaque para abrir 9 pontos de frente onde Rio Claro tentou tirar pra 5 quando teve as bolas do Tischer e do Mosso(temos que combinar uma coisa longe de qualquer corneta e que justiça seja feita, o Mosso tem feito uma temporada lá em Rio Claro que acho que ele nunca mais vai fazer).
No último quarto de jogo em solo mogiano, tivemos Mogi com vantagem e Rio Claro tentando correr atrás o tempo todo. Até uma cesta e falta do Duda quando ele chutou lá de fora fez o time rio-clarense encostar no jogo mas o time mogiano tinha Tyrone Curnell na sua noite para garantir mais uma vitória mogiana no NBB e até com ponte aérea para Shamell até fazendo lembrar o jogo do Pinheiros quando se definiu o jogo quando Shamell deu a bola para Tyrone enterrar, entrega de gentilezas só mudando o jogo e a oitava vitória consecutiva tá na mão para Mogi e Rio Claro volta a perder mais uma.
Cestinhas do jogo? Aqui para vocês: Lado Mogiano teve Tyrone Curnell com 27 pontos, 15 do Shamell, 14 do Filipin, 12 do Paulão Prestes(finalmente achando o seu espaço, e tem jogado bem ultimamente lá em Mogi) e 11 do Jimmy.
Já o lado rio-clarense teve 22 pontos do Duda Machado, 14 do Mosso(ídolo de João Paulo Benini, sempre lembrando), 12 do Tischer e 10 de Brandon Brown.

Nenhum comentário: