sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

No NBB, São José vende caro mas Winner Limeira vence na Vermelinha

Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com



Quem achou que teria passeio mesmo jogando no Lineu de Moura a favor da Winner Limeira, se enganou completamente. Ainda de última hora a Winner teve que ficar sem David Jackson que foi viajar pra os Estados Unidos resolver problemas pessoais(falecimento de parente, sabe como é!) e teve que no final de jogo vencer uma partida onde São José não foi mal não, esteve no jogo e só não ganhou pois a diferença acaba sendo enorme mesmo.
Jogo da TV, jogo do Rádio lá em SJC e em Limeira.....falando do jogo, falando do 77 a 73 na Vermelinha tivemos primeiro quarto amarrado onde São José demorou pra pontuar e a Winner estava na frente no quarto. Ficou equilibrado até o final do quarto onde São José só passou na frente no final do quarto, mas a equipe limeirense retomou a vantagem e fechou na frente por 21 a 17.
No segundo quarto, o jogo seguia da mesma maneira, muito pegado e jogo bem parelho. Até se viu algumas jogadas muito no garrafão, São José explorando Caio Torres e a Winner Limeira com Hayes, Rafael Mineiro e Teichmann(que estava com aquela proteção de boxe) e quem levou vantagem foi a Winner Limeira que controlou o jogo apesar do Dedé ter acertado cesta e falta para diminuir a vantagem, 39 a 33 para os comandados do Dedé Barbosa.
Na volta do intervalo, São José voltou muito melhor e quando o time volta melhor juntamente inflama o torcedor e o torcedor joseense vem junto no caldeirão do Lineu de Moura, em 1 minuto e pouco de partida já tinham empatado o jogo e o quarto inteiro com Valtinho, Laws fizeram abrir a vantagem onde a atuação joseense era muito boa naquele momento e no fim do quarto 59 a 51 a favor do time joseense, e o placar no lucro para a Winner Limeira.
Mas no ultimo quarto, tendo que se superar naquela forma.....o time limeirense reagiu no jogo, com Deryk e Ronald Ramon chega a empatar o jogo e a virar o marcador no quarto. Jogo ficou equilibrado o quarto inteiro com isso e tudo resolvido no final de jogo, lance livre onde o Caio Torres erra um dos dois e a vantagem ficando só em 2 pontos, depois disso Rafael Mineiro perdeu a bola e chance joseense pra chegar lá só que a bola do Drudi não entrou e na volta teve que parar o jogo com faltas e Nezinho nos lances livres decide e mata o jogo no Vale do Paraíba.
Time Joseense não foi tão mal assim, e a Winner Limeira consegue uma vitória que foi complicada.
Cestinhas do jogo? Winner Limeira teve Rafael Mineiro com 18 pontos, 15 pontos do Hayes e 15 também do Ronald Ramon. Já São José teve 14 pontos de Caio Torres, 14 do Drudi, 13 do Baxter, 12 do Laws e 11 do Valtinho.



PS: Não podia deixar passar isso, falei com quem controla a conta no twitter @saojosebasquete e eles me informaram que ainda, eu disse AINDA é uma conta extraoficial deles que ainda não foi oficializada só que eles estão fazendo os testes e a diretoria está ciente disso, caso não tendo problema de verba e de nada....a conta tá perto de ser oficializada. Aí finalmente São José precisava de contas oficiais nas redes sociais. Agora faltam definir se a conta irá para feminino e masculino ou apenas para o masculino. FINALMENTE ALGO SOBRE ISSO!!!

Nenhum comentário: