quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

No NBB, Paschoalotto Bauru supera de forma tranquila Macaé

Foto: Henrique Costa / Bauru Basket



Se a situação macaense já era pauleira com equipe completa, imagina principalmente sem Jamaal Smith sendo desfalque de última hora do jogo? Não teve que o time bauruense fazer algo no jogo, até tiveram que tirar o pé em algumas partes do jogo e até dou razão pra isso pois a cabeça para o jogo de sexta contra o Flamengo era totalmente evidente, aliás nos últimos anos bauruenses independente do elenco que seja....tinha essa sequência(antes com o Tijuca) e era jogando quase de pé no freio o jogo anterior porque a cabeça era o Flamengo logo após, sempre foi assim ainda mais nessa volta de projeto bauruense.
E a forma foi tranquila sobre o 85 a 69 lá na Panela de Pressão do time Bauruense sobre Macaé.
Falando do jogo sem firulas, o Paschoalotto Bauru abriu 10 a 6 até tudo parecendo que iria ter lavada a vista de novo, só que Macaé se recuperou e virou o placar pra 13 a 10 em parte do quarto e aí Rafael Hettsheimeir começou a aparecer na partida onde no Brasil ele leva grande vantagem sobre os nossos pivôs daqui e disso é bem nítido. 20 a 17 no final do quarto para os comandados de Guerrinha.
No segundo quarto, rotação bauruense na qual essa temporada é bem diferente das outras e vantagem abera a vista principalmente com tempo de quadra pra Murilo e Robert Day e suas bolas de 3 de sempre. No intervalo um 41 a 33 e uma vantagem administrável a vista mesmo jogando com pé no freio em grandes partes do jogo.
Na volta do intervalo, Macaé tentava manter o jogo equilibrado até tentando aproveitar que o time bauruense pouco se importava com a partida tendo um jogaço na sexta pra fazer frente e dar o 100% necessário que a partida de hoje nem precisava tanto assim, só que Gui Deodato e Robert Day fizeram essa vantagem subir e só Bauru administrar a partida sem nenhum problema e com pura tranquilidade.
Cestinhas do jogo já que não se tem tanto a dizer de uma partida fácil assim? Lado Bauruense teve Hettsheimeir com 18 pontos, 14 de Robert Day, Murilo com 11 pontos e Jéfferson com 10 pontos. Já o lado Macaense teve Pedrinho(pra quem não sabe, ex Sky Pinheiros e que tá jogando lá) com 16 pontos, Márcio Dorneles com 15 pontos e 10 do Eddy onde esses 10 pontos dele foram bem na primeira etapa pois na volta do intervalo nada jogou.


PS1: Se você estava procurando ingressos para sexta-feira contra o Flamengo, nem adianta mais pois na transmissão do Jornada Sportiva a informação foi que os ingressos acabaram e teremos casa cheia na Panela de Pressão que está pequena e não é de hoje que é dito isso.
PS2:Gostei das placas de espuma lá na Panela de Pressão conforme visto na foto que peguei pra ilustrar o post. Em BH já fazem isso lá e agora em Bauru estão nessa da mudança das placas de publicidade.

Nenhum comentário: