sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Facilidade extrema na Liga das Américas: São José bate Leones da Nicarágua

PS1: Só acho assim, se você não consegue pronunciar o Alcalida....fala Leones de Managua ou Leones da Nicarágua. Facilite a coisa, pois vi gente nessa dificuldade lá em São José.
PS2: Nem vou exibir o que vi mais cedo, porém vi manchete no Globoesporte.com falando da competição lá em São José dos Campos e a comparação do Lineu de Moura com a La Bombonera. Aquela velha comparação ridícula que acontece até em título de notícia de grandes portais com outros esportes, achei que em 2015 iria ver isso acabar. Ledo engano.
PS3: Que legal ver o Carlos Altamirano e o Pablo Viola marcando presença com a Directv Sports in loco do lugar e não narrando dos estúdios que ficam em Buenos Aires, hein? Enquanto isso, aqui o Sportv anunciou VT para os dois primeiros jogos joseenses e televisionamento ao vivo.....SÓ DOMINGO CONTRA O PEÑAROL.



Dito essas 3 observações, se o joseense demorar a dormir hoje pode ver o VT do jogo no Sportv que vai se tranquilizar mais ainda. Vitória fácil e com resistência do time da Nicarágua simplesmente até o segundo quarto de jogo. O Altamirano relatava muito bem na Directv Sports, até ponte aérea do garoto Lucão veio para São José.
Vitória em todos os quartos, domínio total no jogo.....e uma lógica que aconteceria junto a vitória miralyita que relatei no outro post(pois aqui não fico dependendo de Sportv pra post NENHUM), é até duro de relatar algo tão claro de tão fácil que foi. Até deu pro Zanon botar todo mundo pra jogar e garotos como Lucão e André jogando sem nenhum problema e até pontuando de forma que a galera gostou lá no Lineu de Moura.
No primeiro quarto, até que o time da Nicarágua abriu vantagem mas São José tentava botar tudo nessa(via São José chutar até a mãe nas bolas de 3)vantagem e quando Betinho entrou em quadra se viu São José abriu 25 a 18 no placar, teve a ajudada da anti-desportiva que o pessoal do Leones cometeu no final do quarto.
No segundo quarto, diferença de rotação(e pra conseguir ser pior que a rotação joseense tem que fazer muito mesmo) e aí surge Renan, surge Dedé, surge Laws e Baxter e facilidade no placar com 55 a 41 no intervalo a favor do time joseense.
Na volta do intervalo, essa tranquilidade simplesmente só aumentou. Time da Nicarágua mostrou suas fraquezas e aí abriu a famosa porteira dentro do Lineu de Moura. Só 9 pontos cedidos e um placar que não tinha como tirar mais. Aí era a tal expectativa de chegar até a contagem centenária era o que todo mundo queria, foi o que aconteceu até com pontuações vindas do banco.
Diferença de qualidade era tamanha e vitória joseense em alto e bom som no Lineu de Moura. Se São José e Peñarol ganharem amanhã....domingo é amistoso de luxo porque as duas equipes estarão classificadas.
Cestinhas do jogo onde a facilidade foi tamanha para a Águia do Vale? São José teve 24 pontos para Dedé, 12 pontos do Drudi, 11 pontos do Jimmy Baxter, Renan e Betinho com 10 pontos cada.
Já o time do Leones da Nicarágua teve 23 pontos pra Berdiel, 13 pra Narváez e 10 pra Abea.

Nenhum comentário: