sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Argentina 0 x 1 Paraguai: Sul-Americano Sub 20 é no blog!

Foto: Selección Argentina(@argentina no twitter, na sua conta lá)



A mesma facilidade que se encontrou contra a seleção equatoriana na estreia, não foi o mesmo na partida de hoje lá em Colônia. Derrota para o Paraguai e domingo terá que se reabilitar contra o Peru, sendo que passa 3 de cada grupo para o hexagonal final.
O gol paraguaio saiu de cara com o Cañete em jogada na área onde o toque final foi dele após o primeiro toque de cabeça na jogada da bola parada paraguaia.
A Argentina não conseguia furar a retranca do Paraguai, sentia muitas dificuldades no jogo e ainda viu o goleiro da Argentina evitar o segundo gol que quase saiu, poucos ataques na primeira etapa e o 1 a 0 para o Paraguai.
Na segunda etapa, a Argentina tentou mexer na equipe, tentou de tudo. Teve o Ariel Correa perdendo uma chance onde chutou e o goleiro paraguaio defendeu, teve Driussi isolando bola, e teve a Argentina tendo extremas dificuldades para chegar lá. O Paraguai consegue uma baita vitória enquanto a Argentina tropeça e toda cautela era precisa....agora tem o Peru domingo e reabilitação a vista.

Nenhum comentário: